Depois que voltaram do supermercado, Jeongguk foi tomar banho e experimentar um novo sabonete que havia comprado.
Taehyung imaginava o cheiro em seu Jun desde então.
O Jeon tinha tirado um tempinho para descansar sozinho na banheira que Taehyung havia preparado pra ele.
Enquanto isso, mandou uma foto pro namorado. Mostrava um pouquinho das coxas, cobrindo um pouco com a água e deixando um joelho amostra, e no final, seus pés de bisnaguinhas.
Taehyung, como um belo namorado respeitável, respondeu apenas pra que Jeongguk aproveitasse seu banho, mas que, quando este voltasse, o Kim morderia suas 'coxonas.
Jeongguk riu ao comparar as coxas, peito e pescoço com um mordedor, mais pra um mordedor particular de Kim Taehyung.
O menor guardou o celular e voltou a se concentrar no banho, também pensar um pouco naquelas carícias que receberia assim que voltasse pro quarto.
[...]
— Tete? — perguntou o mais novo assim que saiu do banheiro, vendo que o namorado não estava na cama.
Pensou que ele deveria ter ido na cozinha, então, apenas se jogou na cama e começou a mexer no celular.
Alguns minutinhos depois, Jeongguk estava com as costas apoiadas na cabeceira da cama com as pernas abertas e os joelhos flexionados, quando Taehyung entrou e viu aquele pedaço gostoso de gente cheirosa e linda.
— Oi, Tete.
— Oi, Jun. — Taehyung disse antes de respirar um pouquinho daquele cheiro gostoso, chegando perto do namorado. Se enfiou entre as pernas dele e elas abraçaram sua cintura, o deixando bem perto.
Taehyung levou as mãos até a cintura de Jeongguk, o dando um beijo, logo descendo até o pescoço com cheiro do céu.
— Tão cheiroso Jun... Esse foi o novo sabonete? — cheirou mais um pouquinho, agradecendo aos céus pelo namorado que tinha.
— Hum... Uhum. — disse dengoso, trazendo o rosto do mais velho próximo do seu rosto, beijando calmamente seus lábios. — Tae..
— Hm?
— Você... você não disse que i-ia morder minhas coxas? — disse todo envergonhado, com as bochechas rosinhas e estufadas.
— Você quer que eu morda, bebê? — riu baixinho ao perguntar, sentindo as perninhas afrouxarem ao redor de sua cintura. Jeongguk assentiu com vergonha, sem querer admitir. — Vou morder essas coxas gostosas, sim? — disse rindo quando Jeongguk suspirou pesado em pura manha, sentindo um cafuné começar em sua nuca.
Taehyung levou o rosto até aquela parte do corpo de Jeongguk, relaxando na cama, se agarrando ás coxas de Jeongguk. Suspirou aquela carne todinha, tanto a esquerda quanto a direita.
A verdade era que Taehyung era dengoso pelo cheiro de Jeongguk, sempre procurando cheirar o namorado por aí.
Fungou em uma estria fofa e bem centralizada, mordendo devagar pra levar com os dentes e soltar sem muita força.
Jeongguk quis fechar suas pernas, porém, foi empedido. Sentiu um arrepio gostoso subir sua espinha, continuado um cafuné gostoso na nuca de Taehyung.
E então, começou a ser mordido dengosamente.
[...]
Depois de um tempo de mordidas, as duas coxas do Jeon já estavam com pontinhos vermelhos e roxinhos, marquinhas fofas demais!
Taehyung descansou a cabeça na virilha de Jeongguk, que riu, olhando pro namorado.
Era comum este descansar ali depois de encher suas coxas de beijos, mordidas e chupões.
— Vem, bebê manhoso. — riu baixinho, chamando o namorado pra que não dormisse naquela posição.
Taehyung levantou e deitou ao lado de Jeongguk, o puxando pra si até que estivesse com o rosto colado no pescoço de Jeongguk.
— Bons sonhos, meu tigrinho. — beijou a boquinha do outro que logo ficou bicuda, encostando em seu pescoço.
Mesmo com marquinhas de amor e afeto em suas coxas, Jeongguk zelaria pelo sono de seu bebê até o amanhecer, desejando ficar assim para sempre.