briga.

123 7 1
                                    

— Jun... — entrou no quarto tristonho depois de uma briga boba com seu Jeongguk, esperando que ele o desse atenção.

Jeongguk estava com os olhinhos cheios de lagrimas, pensando nas coisas ruins que havia falado pro seu Taehyung. Havia levantado a voz pra ele, coisa que ele nunca tinha feito.

Ignorou Taehyung por puro orgulho, continuando a mexer no celular.

Ouviu um bufado cabisbaixo e a luz do quarto se apagou, sentindo a cama afundar. Taehyung estranhou o travesseiro e logo riu contido ao ver que Jeongguk tinha pegado o seu e trocado pelo dele.

Normalmente os dois só dormiam em um travesseiro quando se agarravam para dormir, porém, ambos travesseiros eram caracterizados pelo cheiro dos dois.

Taehyung pegou outro cobertor e se cobriu, afundando o rosto gordinho no travesseiro, sentindo o mais puro cheiro gostoso que só seu namorado tinha.

Talvez, se não tivesse dado corda pra pequena crise de ciúmes que Jeongguk teve, teriam conversado e estariam se beijando enquanto se preparavam pra dormir. Porém, estavam virados um de costas pro outro, criando coragem pra conversar.

E foi numa dessas que Jeongguk não aguentou mais chorar contido e sussurrou o nome do namorado, que estava quase cochilando.

— T-tete... — disse baixinho e choroso, agarrando o cobertor, sentindo o corpo ao lado do seu mexer imediatamente.

— Jeongguk? — virou-se de costas, vendo seu Jun chorando. Não pensou duas vezes em abraçar o corpinho miúdo e fazer uma bolinha em volta dele, o protegendo de qualquer coisa.

Taehyung agarrou seu amor que apenas se atracou mais em seu corpo, virando de frente e abraçando seu pescoço, escondendo o rosto choroso e molhado em seu pescoço. — Jun... Tudo bem, Jun.

— D-desculpa T-Ti! — gaguejou denovo, falando cortadamente enquanto chorava, respirando o máximo que podia do perfume natural de seu Ti.

— Meu bebê... — abraçou o corpinho frágil, fazendo um carinho no cabelo sedoso que o namorado tinha, ficando em silêncio naquele carinho singelo até que ele se acalmasse da crise. — Mais calmo, bebê?

— S-sim... Desculpa, Ti. E-eu só achei que ela ficava mu-muito perto de você e que na hora que sua mão sumiu tinha ido pra coxa del- — foi cortado quando Taehyung juntou ambos lábios num beijo calmo, na esperança que Jeongguk não chorasse denovo.

— Tudo bem, Jun... Eu entendo que tenha pensado isso. Sei que confia em mim como eu confio em você, e que não era sua intenção ter uma "briga" — fez aspas com os dedos, que logo voltaram pra sua nuca. — Peço que me chame pra algum lugarzinho para conversamos quando se sentir inseguro, sim? Vou explicar tudo que quiser saber. — Sorriu gentil, beijando a bochecha de seu Jun.

Jeongguk estava imerso nos lábios falantes de seu tigrinho, em seus olhos pequenos e nas bochechas gordinhas se movimentando enquanto falava.

Era tão sortudo por ter seu Ti em sua vida. Sempre cuidando de si e ensinando as coisas. Ajudando em seus estudos e trabalhos, coisas da casa, cachorros, planos pro futuro, limpezas, e até como mexer em celulares difíceis.

Amava tanto seu tigrinho. Só seu.

— Uhum... Obrigado por não desistir de mim. Tete. — fez um bico gigante, olhando nos olhos de seu Taehyung. — Por favor, me prometa que nunca vamos dormir brigados! — deu um tapinha no peitoral de Taehyung, voltando pro seu pescoço.

— Prometo! — riu baixinho, beijando a bochecha do rostinho lindo que só Jeongguk tinha, planejando ouvir a voz e sentir a pele deste por mais 100 anos se possível.

— Boa noite, Tete... Eu amo você, muito muito! — fez outro bico de propósito pra receber uma mordidinha e um beijinho, ficando todo risonho.

— Eu também amo você, Goo. Demais demais. Você nem sabe o quanto. — beijou o bico dengoso de novo, beijando o rostinho de seu Jun salgado de lágrimas.

Assim, o casal dormiu no quentinho do abraço, com o cobertor os protegendo do frio que a primavera de Seoul trazia.

Inclusive, era à época favorita do casal. Adoravam ver as folhas bonitas das árvores indo embora e tomar vento na cara pra acordarem resfriados. Fazia parte, era muito legal.

Compartilhavam gostos apesar de muitas diferenças, mas, também fazia parte. Se amavam demais, e como todo casal, brigavam, não era perfeitos.

Jeongguk ama Taehyung.

Taehyung ama Jeongguk.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora