sanduíche e dengo.

113 6 0
                                    

— Aqui 'tá o seu, Goo. — estendeu o sanduíche já no pratinho, dando um copinho de coca pro seu bebê.

Jeongguk tinha passado por uma crise de pânico muito violenta, e, só se acalmou depois de muito carinho e conversa. Precisou ficar bastante tempo nos braços de seu Taehy, até que se acalmou e ele foi fazer a comidinha favorita do seu amor.

Era simples: carne artesanal da família Kim e queijo mussarela. Só.

— Obrigado, Ti. — sorriu fechado, ainda fraquinho por conta das longas horas que tremeu e chorou.

Taehyung pegou seu pratinho e sentou ao lado do namorado, deixando um selar em sua bochecha.

— Se sente melhor, meu dengo? — afagou os cachinhos do coelinho, que ronronou baixinho.

— Uhum... Obrigado por cuidar de mim, Ti. — seu coração esquentou e ele relaxou nos braços do amado novamente, fechando seus grandes olhinhos, que o Kim via galáxias e galáxias lá dentro.

— Fui feito só pra você, meu amor. Vamos comer agora, sim? Não comemos nada desde o almoço. — sorriu gentil, vendo Jeongguk assentir com a cabeça, ajeitando a postura e começando a comer seu sanduíche.

[ ... ]

— Tudo bem, Ti... — escondeu o rosto no pescoço do seu amor, se preparando pra dormir.

Estavam fazendo um acordo de que, toda vez que Jeongguk sentisse uma crise vindo, pegaria seu celular e ligaria pro número fixado em sua lista, seu Ti.

Jeongguk ria baixinho de algumas coisas bobas que o namorado falava, com a voz abafadinha pelo pescoço do outro.

— Vamos dormir agora, pode ser? Vamos acordar cedinho e aproveitar o sábado... Podemos fazer oque você quiser. — mimou seu amor, que sorriu esperançoso, com os olhos grandes arregalados.

— M-mesmo? — sorriu grande, vendo o namorado assentir. Não esperou pra colar as duas bocas, dando um beijo molhado e gostoso no seu Kim.

— Lindo. — sorriu, vendo seu amor voltar a se esconder em seu pescoço, rindo baixinho. Diminuiu o som da Tv na frente da cama, pegando o cobertor e cobrindo o corpo grudadinho no seu. — Boa noite, meu Goo.

— Boa noite, meu Ti.

E assim, o casal dormiu agarradinho, com ambos corações quentinhos e protegidos, sabendo que teriam ambas companhias em qualquer situação. Queriam estar assim para todo sempre, se amando e se protegendo.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora