cinturinha & dengo.

133 6 0
                                    

— Hum... Bebê cheiroso. — disse assim que enfiou o nariz no cangote de Jeongguk, levando as mãos até a cinturinha esbelta e modelada, toda macia e branquinha.

Verdade era que: aquela era uma das partes favoritas de Jeongguk.
1# sorriso e olhões
2# bundinha (obviamente)
3# cintura linda que meu Jungoo tem.

Jeongguk era todo perfeito e montadinho, com algumas gordurinhas localizadas que sempre eram agarradas e acariciadas.

Quando Taehyung ia beijar a barriguinha... fungava tanto naquela carne cheirosinha de Jeongguk. Era um tremendo sortudo por ter a pessoa perfeita como namorado.

Voltando a agora, Jeongguk suspirou baixinho e manhoso, começando a ficar todo molinho e dengoso. Arrastou a bundinha até ficar coladinho em Taehyung, abraçando seus braços que envolviam sua cintura.

Jeongguk virou o rosto sonolento e abriu os olhos, com um bico no rosto, procurou pela boquinha de seu tigrinho.

Estava com saudades, oras!

— Oi, meu amor. Acordei você? — beijou o bico dengoso que queria mais, rindo baixinho.

— Não... — disse baixinho, virando de frente e se encaixando no abraço do Kim mais velho. Enfiou o rosto em seu pescoço, abraçando sua costa. — Quentinho... —

Confortável, Jun? — acariciou a cintura linda, vendo o dono dela resmungar algumas coisas e fungar baixinho.

Amava tanto o jeito dengoso e pidão de Jeongguk. Seja pra pedir beijo, pra irem pra algum lugar... Amava tanto.

— Boa noite, Jun... Durma bem, sim? — sorriu, beijando mais uma vez a boquinha linda, que não o deixou dar só um selinho.

Deram um beijo calmo estalado e cheio de línguas, se agarrando pra dormir juntinhos novamente.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora