jun & chuva.

110 4 0
                                    

Jeongguk acariciava o rosto do Kim em seu pescoço.

Eram 2:14 da madrugada, e ele ainda não tinha conseguido dormir. Estava pensando no namorado, relacionamentos, sua família e coisas que vem acontecendo e ele nem teve tempo de pensar sobre.

Sentiu um bufar contra seu pescoço e foi desperto, olhando pra baixo e vendo o tigrinho com os olhinhos abertos.

— Por que acordado, Jun? — fez uma carinha confusa, esfregando o rosto no pescoço do mais novo em pura manha.

— Não é nada, Tae... Só... Pensando nas coisas. — sorriu pequeno ao olhar pro rostinho do namorado, que pensou um pouquinho e voltou ao pescoço deste.

— Quer conversar sobre?

— Quero...

[...]

A chuva que antes era temporal, estava fraca agora, porém, seu som ainda ecoava pelo quarto.

Depois de uma longa conversa, já eram 3:48 da madrugada. Taehyung acariciava a cintura de seu Jun, que ouvia atentamente aos concelhos de Taehyung.

Jeongguk sempre foi um bom ouvinte, uma coisa que Taehyung admirava no namorado desde o início do namoro.

Jeongguk estava bicudo como sempre, repensando nas suas ações e pensando nas coisas que poderia ter feito antes de agir por impulso em tal situação.

De qualquer jeito, estava conformado. Se seu namorado estava falando, restava ouvir e pensar.

Taehyung tinha os melhores concelhos do mundo todo. Jeongguk sempre procurava o namorado em questões de dúvidas que tinha. Quando não sabia oque fazer, recorria ao namorado, que sempre o ajudava.

O Kim terminou de falar e viu o namorado bicudo assentir, logo em seguida mordendo o bico.

Jeongguk riu baixinho, abraçando o corpo do namorado.

— Se sente melhor? — acariciou a clavícula marcada, com algumas mordidinhas e marquinhas roxas e lindas.

— Uhum.. Obrigado, Ti.

— De nada, meu amor.

Na bolha entre eles, não existia chuva - esta que provavelmente não pararia tão cedo - nem preocupações.

Apenas beijos molhados, abraços dengosos, olhares intensos, Jeongguk e Taehyung.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora