avemaria
— Sua febre abaixou? — colocou a mão na testa do coelhinho doente, que resmungou, agarrando seu braço. tentando tampar a visão clara.
— Acho que sim... Deu 37,1. — suspirou, se agarrando ao corpo quentinho do namorado. Desde pequeno, as febres de Jeongguk sempre foram altas. E, agora, além de febre, estava numa crise de sinusite.
E, bom... Só restava pro namorado passar a semana toda em sua casa cuidando de si.
— Vamos levantar um pouco? Podemos ir lá pra sala ver algo na Tv depois de tomarmos o remédio... — acariciou os fios sedosos do namorado, cheirando seu pescoço e deixando um beijinho em sua bochecha, já que beijinhos na boca estavam temporariamente suspensos.
— Uhum... Colo. — fez um bico, todo molinho, sendo pego no colo facilmente, sentindo ser depositado no sofá ao lado do namorado.
— Oque vamos comer? — trouxe o dengoso pra mais perto, colocando o termômetro em sua axila, abraçando ele.
— Escolhe... — suspirou cheio de sono, enfiando o rosto em seu pescoço.
— Hum... Tudo bem. — riu baixinho, beijando sua orelhinha quente e as bochechas vermelhas, ligando a Tv em qualquer canal, sabendo que o namorado não sairia de seu pescoço.
Ligou seu celular e pediu sanduíches tradicionais, que eram os favoritos do seu coelhinho.
Gostava de mima-lo quando estava doente. Ficava mais manhoso do que já é, sempre buscando pelo calor do corpo do namorado, que só podia dar a ele.
O termômetro apitou e ele retirou do braço de Jeongguk, avistando o 36.7.
— Está suando? — tirou o cabelo da testa dele, sentindo o coração pesado ao ver as bochechas queimando de febre espremidas em seu ombro, junto dos olhinhos fechados e a respiração calminha. — Já já vai passar, meu amor. Você é muito forte.
Jeongguk riu baixinho, querendo um beijinho em sua boquinha, fazendo um bico grande em direção ao namorado. Taehyung não conseguiu resistir e beijou os lábios quentinhos e grandes, mesmo com um risco pequeno de pegar uma gripezinha chata.
— Tete... — chamou baixinho, querendo se fundir no corpo do namorado.
— Hm? — acariciou seu cabelo, beijando sua testa.
— Eu amo você. — se escondeu em seu pescoço, abraçando seu corpo. Como já dizia, dengoso.
— Também te amo, minha princesa. — usou o apelidinho que mexia com Jeongguk, que só era usado em momentos de beijinhos quentes.
— Hm... — se arrepiou todinho, rindo baixinho, agarrando mais seu namorado.
Teve uma hora em que foi necessário o desgrude dos dois, quando Taehyung levantou pra poder pegar os sanduíches, e Jeongguk se acabou em lágrimas, totalmente sensível.
Foi preciso bastante carinhos e chamegos pra Jeongguk o desculpar por ter o tirado de seu colo, o colocado no sofá gelado e ter ido embora sem ao menos o dar um beijinho.
No fim, Jeongguk estava embolado na conchinha com o namorado, recebendo cheirinhos e beijinhos, bem aquecido.