O dia tinha amanhecido chuvoso, segunda-feira nublada e a chuva forte. Jeongguk abriu os olhinhos e percebeu que ainda estava no aconchego dos braços do seu Tete, pois tinha dormido assim. Tirou o rostinho de seu pescoço sem se mover tanto, vendo que o namorado via algum jogo de vôlei na televisão. Estava tão aconchegante e quentinho.
A luz do quarto ainda estava desligada, o ar-condicionado era ligado no 22. Estava frio e o corpo do maior estava tão quentinho. O cobertor influenciava muita coisa também, o deixando mais protegido. Ficar assim com Taehyung o deixava mais dengoso e molinho ainda.
Queria só seu Tete, poxa!
Ao ver que Jeongguk acordou, Taehyung levou a mão ao bumbum do bebê aconchegadinho em si, acariciando pra que ele voltasse a dormir, numa forma de ninar.
— Tete. . . — disse dengoso, apertando mais o seu corpo contra o do namorado, enfiando o nariz de botão em seu pescoço, suspirando fraquinho.
- Bom dia, Jeongguk. Está com fome? — levou. mão à sua nuca, fazendo um cafuné gostoso.
— Não. . . Fica aqui até a hora do almoço, Tae. — se referiu o aconchego da caminha, sentindo Yeontan se levantar e dar voltinhas, logo se deitando novamente.
— Vou ficar, bebê. . . Não se preocupe, sim? Volte a dormir, você quase não dormiu nada. — riu baixinho, dando um beijo na bochecha do mais baixo, que logo suspirou, voltando a dormir igual um bebê.
Afinal, era o bebê de Taehyung.