Ti.

102 7 0
                                    

— Tigrinho... — disse Jeongguk quando desceu as mãos pro braço de seu Ti, apertando ele pra tentar descontar as borboletas e arrepios que tinha quando se beijavam tão intensamente e ficavam tão pertinho desse jeito.

— Jungoo? — separou as bocas pelo beijo molhado, notando o fio de saliva que ligava ambas boquinhas, do antes beijo molhado.

— Hum... Ti.. — disse dengoso e sem explicação nenhuma, escondendo o rosto no pescoço do seu amor, jogando seu corpo encima do seu.

— Jungoo.. — riu da manhosidade do coelinho, agarrando sua cintura pra que não deixasse-o cair.

Era mais ou menos 1:25 da manhã. Os namorados teriam folga no dia seguinte, e então, Jeongguk foi dormir na casa de Taehyung, comendo bastante comida gostosa que a senhora Kim sempre preparava, e, de sobremesa, beijos tardosos de seu Tigrinho.

Ia pra casa de Taehyung pelo menos duas vezes na semana, seja pra matar a saudade, sair pra algum lugar ou transar.

Afinal, realmente não conseguia ficar longe de seu tigrinho. Não mesmo. Claro que, no final de semana, Jeongguk ia pra casa de Taehyung, e assim, eles revezavam.

— Tete... Sono... — manhou com a voz abafada e baixinha, praticamente inaudível.

— Você não queria dar beijinhos, meu amor? — riu, afagando os cabelos cheirosos e sedosos, cheios de cachinhos lindinhos.

— Dormir, Ti. — disse simplista, rindo sapeca ao ser atendido.

Taehyung pegou seu Jungoo no colo e o ajeitou pra que dormisse em cima de si. Puxou o cobertor e cobriu ambos corpos, ajeitando a nuca no travesseiro.

Como sabia que devia e podia, Jeongguk se escondeu no pescoço do amado, rindo baixinho e gostoso ao ter sua cinturinha preciosa acariciada.

— Boa noite, meu amor. Durma bem, vamos dormir juntinhos hoje. — beijou a bochecha gorducha do coelinho, que resmungou palavrinhas amorosas e deu um beijinho no pescoço de seu Ti, se acomodando e fechando os olhinhos aos poucos.

Taehyung abraçou a cintura de seu Jungoo, acariciando onde sua mão segurava, dando beijinhos no bebê acima de si às vezes, até que ouviu uma respiração baixinha e confortável, junto de bracinhos o agarradando menos forte e uma carinha linda sonolenta e cheinha, entrando no mundo dos sonhos com Jeongguk.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora