— Jun? — entrou no banheiro, vendo seu marido na banheira com a torneira ligada, mexendo no celular.
— Hm? — tirou os olhos do celular, sorrindo pequeno ao ver seu homem parado na porta.
— Pensei que você ia me esperar na cama.. — riu baixinho, desenlaçando o roupão que usava, tirando a pantufinha e correndo pra banheira, indo pros braços do marido.
- Você nem disse nada... — abraçou o ex Jeon, beijando sua testa quando seu rosto se escondeu em seu pescoço. — Como foi no trabalho hoje? — Kim trabalhava numa galeria de artes, que era o que ele mais amava. Ia cedo e voltava um pouquinho tarde, enquanto Jeongguk era um tatuador famoso pela região que moravam, até pela Coreia inteira.
— Foi bom... mas tive que lidar com umas crianças chatas que ficavam gritando pra ir embora e os pais não conseguiam se concentrar na história da escultura. — bufou, revirando os olhos e se aconchegando mais. — E no estúdio?
— Foi legal... terminei hma homenagem que um cara fez pra esposa dele que tinha morrido no parto da filinha deles a 2 anos atrás.. — fez um bico ao lembrar do verso de uma música que havia tatuado mais cedo, a qual era que o casal mais gostava. — Ele estava me mostrando as fotos... disse que sentia muito a falta dela e que não sentia que iria conseguir se apaixonar denovo... eles pareciam se amar muito.
— Deve ser muito difícil fazer uma homenagem pro amor da sua vida que morreu no parto da sua filha... acho que eu não aguentaria. — começou a receber carinho na nunca, ronronando.
— Uhum.... eu conhecia ele de quando fazia faculdade. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido, ele teve que parar e agora faz faculdade de administração. — fechou os olhos devagar, fechando a torneira por conta da banheira já cheia completamente. — Enfim, vamos parar de falar disso. Você está cansado?
— Um pouco.. fiquei o dia pensando em ficar com você, sozinhos assim. — buscou mais aconchego no pescoço com resquícios de perfume, por ainda não terem tomado um banho completo.
— Eu ia chamar você pra sair hoje... igual quando éramos adolescentes, sabe? Quando a gente saia escondido dos seus pais.. — riu ao lembrar das coisas que passaram, relaxando na banheira.
— Hehe.. lembro sim. Vamos aonde?
— Pode ser no cinema, ou podemos aproveitar a neve e esquiar.
— Pelo teleférico igual como fazíamos antes?
— Uhum.