Hi

76 11 8
                                    



NEM SEI SE ALGUÉM AINDA TEM GENTE AQUI 

Bom nem sei por onde começar...............
Melhor começa do inicio, o motivo por eu ter sumido por mais de um ano foi pq não estava com animo de continuar, não assisto Riverdale desde o ano de 2020 pra sem mais especifica eu uma vez ou outra um episódio e tals ate que parei de vez e pra completar Cole e Lili não estão mais juntos o que me deixou extremamente triste  :( 

Mas  eu ainda shippava os dois então poderia muito bem continuar, mas o trabalho e a faculdade e a pandemia esta me deixando louca, me casei no final  do ano de 2020 e em junho de 2021  me divorciei com 25 anos o meu primeiro divorcio, fiquei apenas casada durante quase 6 meses  isso me deixou bastante frustrada e extremamente triste a um nível absurdo, o motivo pelo qual o meu relacionamento de quase 6 anos chegou ao fim  foi simplesmente por que o cara que eu  amava não sentia o mesmo por mim já a quase um ano ele se apaixonou por outra pessoa.
Ele não terminou o noivado ele permaneceu comigo, se casou comigo e ainda conseguiu me suportar durante 4 meses após o casamento, conseguiu  viver uma vida que ele não estava satisfeito e principalmente estava comigo sem  me amar mais.

Você pede dizer "mas você não percebeu?" e eu digo que NÃO, não percebi pq ele ainda era o mesmo ele conseguiu fingir por um bom tempo.

Com apenas 3 meses que não estávamos mais juntos ele assumiu o relacionamento com a sua amada, se casaram e hoje ela esta gravida. Mas não se preocupem eu não amo mais ele (PRECISEI DE AJUDA MEDICA PARA PASSAR POR TUDO) 
Não sei nem por que estou falando isso mais precisava sei lá falar com alguém sem julgamentos.

Hoje estou conhecendo uma outra pessoa sem criar expectativas, só estou deixando fluir.


Quero muito voltar e espero que vocês me apoiem (Se for possível) 



RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora