Capítulo 04

196 18 13
                                    

Jungwon on:

Novamente Nayoon estava em estado crítico, porque isso tem que acontecer, porque eu tenho que me afastar de você? Justo agora que eu amo alguém de verdade.

Ver Nayoon deitada e inconsciente daquele jeito fez o meu coração aperta.

Ella- você realmente vai fazer isso?

Jungwon- é o único jeito de manter ela a salvo.

Subin- se você acha que isso vai a proteger, faça.

Jungwon- ela irá se esquecer de todos nós, as memórias que passamos juntos, ela não vai mais saber quem somos e o que ela mesmo é.

Luna- então quer dizer que ela não vai se lembrar de tudo o que aconteceu a cinco anos atrás?

Jungwon-sim

Lola- mais como vamos fazer em questão a Sakura, Onew e Solar?

Jungwon- eu irei criar memórias falsas nela, assim vai ser menos perigoso.

Sua- e o que pretende fazer....digo em relação a essa memória?

Jungwon- ainda não sei.

Heeseung- bom pessoal, vamos deixar ele fazer o que tem que fazer.

O pessoal saiu do quarto e eu fiquei sozinho com a Nayoon, fui até a janela pensando se o que eu ia fazer seria certo, eu amo muito a Nayoon e não quero que ela sofra mais por minha causa, a partir do momento em que eu apagar a memória dela o nosso contrato também será encerrado, vou até a cama da mesma e seguro em sua mão.

Jungwon- Me desculpa por tudo, antes de eu fazer isso eu tenho algumas coisas a te falar, eu sei que você não vai se lembrar disso, mais eu preciso dizer, me perdoa, eu não fui um bom namorado, sempre coloquei sua vida em risco, e estou encerrando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon- Me desculpa por tudo, antes de eu fazer isso eu tenho algumas coisas a te falar, eu sei que você não vai se lembrar disso, mais eu preciso dizer, me perdoa, eu não fui um bom namorado, sempre coloquei sua vida em risco, e estou encerrando essa fase, eu não vou mais te ver, e prometo que será melhor assim, não vai ser fácil para mim, porque eu sim irei continuar com todas as memórias, mais eu faço de tudo por você, Nayoon você me ensinou o que é amar novamente, no meu mundo cheio de escuridão você sempre foi a luz.

Eu a olho e percebo que a mesma esta chorando.

Jungwon- Não chore por favor, você vai ficar melhor sem mim, você vai ter sua vida de volta, longe de todo esse problema, e sobre aquele assunto, não eu não me arrependo de ter namorado você, mais me arrependo de ter posto você em perigo, siga sua vida normalmente, e por favor tente se manter longe de confusão, se sentir vontade você pode namorar, não vou te empedir de ter uma vida feliz, eu te amo Nayoon, e sempre será você a pessoa que eu irei amar.

Enxugo uma lágrima que se formou em meus olhos e depois me afasto, tomo um pouco de ar e depois volto para perto dela.

Jungwon- eu te amo minha princesa.

Me aproximo da mesma e a beijo, queria que fosse um beijo normal como os outros, mais nesse exato momento estava tirando as memórias dela, quando percebo que apaguei tudo sobre o que aconteceu, e sobre quem somos, me afasto dela.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora