Nayoon on:
As aulas passam tranquilas, e eu já estava indo embora, Yoshi pediu para eu o esperar que ele me levaria embora, e Dosie disse que iria esperar o pai dela voltar da direção, o pai dela havia tido uma reunião com o reitor juntamente com os outros professores para falarem sobre os últimos ocorridos.
Enquanto eu, Yoshi e Dosie estávamos indo para saída, algo caiu bem na nossa frente, e um líquido avermelhado espirrou em nossos corpos.
Como eu estava de olhos fechados não vibo que era, mais assim que Dosie grita eu olho para ver o que era, e quando eu olho fico chocada.
Dosie- isso....isso é um corpo?!
Nayoon- o que?!
Olho para ver e vejo o corpo de um adolescente aparentemente com a mesma idade que agente esticado no chão com a cabeça quebrada e saindo muito sangue, eu acabo caindo e Yoshi me ajuda a ficar de pé novamente, olho para Dosie e a mesma desmaia.
Nayoon- Yoshi ajuda a Dosie.
Yoshinori- mais e você?
Nayoon- ajuda ela, ela desmaiou.
Yoshinori- ta bom.
Yoshi vai até a Dosie e a leva para a enfermaria e uns outros alunos que estavam do lado de fora na hora do ocorrido vem e me ajudam a levantar.
e logo em seguida o Reitor chega mais os professores que ficam horrorizados com o que viram.
Não sei quem mais chamaram a polícia e a ambulância, depois de um tempo fomos todos liberados e eu fui direto para o meu quarto, meus pais ficaram assustados com o sangue em minhas roupas, mais eu só queria tomar um banho e tirar todo esse sangue inocente de mim.
Tomo banho e as lágrimas estavam caindo a todo momento.
Nayoon- isso tudo é culpa minha, porque, porque isso não acaba logo.
Xx- acabaria se você se entregasse.
Nayoon- eu não vou me entregar.
Xx- então sofra as consequências querida.
Nayoon- saia já da minha cabeça sua infeliz.
Passa um tempinho e não escuto mais a voz, termino de tomar o meu banho e seco meus cabelos, em seguida desço para falar com os meus pais já que eles ficaram preocupados comigo.
Lee- filha de quem era aquele sangue?
Lily- Não esta machucada está? E cade o Yoshinori? Ele não iria te trazer?
Conto tudo a eles, todos os detalhes e os mesmos parecem chocados igual a mim, e sem controle eu comecei a chorar de novo.
Nayoon- eu não aguento mais, eu quero que essas mortes parem, eu quero que isso tudo acabe logo, não estou conseguindo mais, ta difícil até de viver.
Lily- eu sei minha filha, mais logo isso passa, vamos conseguir você vai ver.
Lee- sempre damos um jeito, não vai ser diferente agora.
Nayoon- obrigada por estarem ao meu lado agora e sempre.
Lily- somos uma família e isso nunca vai mudar.
Nayoon- eu amo vocês.
Lee- também te amamos minha filha.
Fiquei um tempo ali com eles e depois fui para o meu quarto, Jungwon não estava falando comigo nem através dos meus sonhos, e isso estava me deixando preocupada, será que aconteceu alguma coisa com ele? Espero que não, não quero mais perder ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
FanficDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...