Nayoon on:
Havia se passado dois dias e finalmente hoje era sexta, não aguento mais a faculdade, a unica coisa boa é que eu fiz um amigo que no caso é meu psicólogo, o que é muito estranho, mais o bom disso tudo é que ele tem me ajudado mesmo fora do consultório dele, agente sempre se encontra no sótão em algumas aulas, parece que somos parecidos, e sem contar que ele é muito engraçado, as aulas de hoje havia acabado e estava surtando de felicidade já que eu iria sair com o Doyoung, ele havia me prometido ir ao cinema comigo, chego em casa parecendo o flash e me troco, coloco uma roupa bem bonita.
Faço uma maquiagem bem gótica, estava me sentindo muito linda hoje, também só hoje porque nos outros dias estou tão desarrumada que me sinto as vezes um morador de rua de tão mau arrumada que eu estou, nada contra os moradores de rua eu até sinto muita dó deles se eu pudesse eu ajudaria todos, mais querer não é poder, mais é que tem dia que não da vontade de nada.
Desço as escadas e dou de cara com meus pais.
Pai- aonde a mocinha pensa que vai toda arrumada assim?
Nayoon- Vou sair com o Doyoung.
Mãe - se divirta minha filha.
Pai- olha lá em,to de olho em vocês.
Nayoon- só você mesmo ne pai, larga de ser ciumento.
A campainha toca e eu vou correndo atender.
Doyoung- nossa Nayoon você ta muito linda.
Nayoon- eu sei obrigada.
Doyoung- convencida.
Nayoon- vamos logo estou muito ansiosa, quero me divertir bastante hoje.
Doyoung- ok então vamos la.
Fomos a pé mesmo, porque o Doyoung havia esquecido que tinha um carro, porque eu sinto que essa cena já se passou, era como se eu tivesse em um déjà vu, vai entender.
Chegamos no cinema e logo compramos o ingresso e a pipoca, iríamos assistir o novo filme do Doutor estranho, já que eu e o Doyoung eramos apaixonados pelos personagens da marvel.
[Algumas horas depois]
Saímos do cinema e fomos a uma sorveteria,.
Atendente - o casal vão querer que sabor?
Nayoon- não somos um casal.
Doyoung- somos melhores amigos.
Atendente - a me desculpa.
Nayoom- não tem problema, eu quero um sorvete de chocolate.
Doyoung- vou querer de menta por favor.
Atendente - só um minuto.
Ela prepara nossos sorvetes e Doyoung paga já que ele insistiu tanto, fomos para a praça que tinha ali perto.
Nayoon- to com vontade de andar de skate de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
Fiksi PenggemarDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...