Capítulo 15

169 21 44
                                    

Nayoon on:

Me lembro de tudo e meu peito se aperta, sinto uma onda grande de emoções passar por mim, estou destruída ele foi capaz de apagar minha memória, mesmo eu discordando disso, ele foi capaz de nos separar, ele...ele....

Não consigo pensar em mais nada apenas chorar, ele foi capaz de passar por cima da minha palavra, escuto barulho do carro dos meus pais, eu tenho que fingir que não aconteceu nada, e que eu não recuperei a minha memória, tenho que fazer de tudo, até quando eu estiver com o Jungwon, uma coisa que eu não quero por agora, até que essa dor passe.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto, em seguida vou até a sala receber eles.

Nayoon- vocês estão de volta.

Lily- estamos sim meu amor, espera você estava chorando?

Nayoon- não estava apenas assistindo uma série e você sabe como eu fico depressiva com finais tristes....

Lee- não veja da próxima vez então.

Lily- fica quieto Lee, olha minha filha me passa o nome depois, não quero passar nem perto dessa série.

Essa série se chama vida real, aonde até os pais escondem as coisas, essa sim é a série mais triste que alguém pode ver.

Nayoon- ok depois eu te falo qual é, bom conseguiram resolver o problema da empresa?

Lily- sim, conseguimos e você tem muito tempo que chegou em casa?

Nayoon- horário normal.

Lee- almoçou?

Nayoon- sim senhor, bom vou sair um pouco, preciso resolver algumas coisas da faculdade.

Lee- quer que eu ou o Tobias te leve?

Nayoon- não, eu posso fazer isso.

Saio de casa o mais rápido possível, não estava aguentando eles mentindo na cara dura e me esconde as coisas, estava sem direção, então optei pelo lugar que eu sempre ia, perto da floresta havia um lindo bosque com uma casinha abandonada, e logo mais a frente havia uma cachoeira, era bem popular, já que lá havia uma ponte onde os casais se confessavam.

Não demoro muito para chegar lá e logo solto um grito que estava entalado na minha garganta.

Xx- te fez sentir melhor.

Nayoon- o que?!.

Olho para trás e vejo quem eu menos queria ver hoje.

Nayoon- o que você está fazendo aqui? Veio se confessar para sua tal garota de ouro?

Jungwon- Não eu só te vi vindo pra cá e vim comprimetar.

Nayoon- bom agora que já me viu pode ir embora.

Jungwon- nossa o que foi? Esta de mal humor hoje?

Nayoon- meu humor não esta dos melhores hoje.

Jungwon- quer desabafar?

Nayoon- não precisa, eu já sei para quem eu devo contar o que aconteceu.

Jungwon- ui essa doeu.

Nayoon- me desculpe, não foi a minha intenção.

Mentira, foi a minha intenção sim.

Nayoon- olha eu tenho muita coisa para fazer, se me der licença, agente se vê outra hora.

Jungwon- quer que eu te acompanhe?

Nayoon- não precisa, vou resolver uns problemas da faculdade com o meu amigo, bom tchau.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora