Luna on:
Yuqi- uma grande guerra se aproxima ai Luna e eu temo que dessa vez não iremos vencer......
Luna- mãe como assim? Da onde você tirou isso?
Yuqi- não sei, só sinto que algo bem grande e ruim esta prestes a acontecer, não sei bem explicar.
Luna- mãe você esta me assustando.
Yuqi-eu fiquei sabendo que o Onew e a tia da Nayoon estão fazendo um exército, com outros seres bem mais poderosos que as duas irmãs, com o que aconteceu com as duas com certeza ele não vai pegar leve, ele esta em alerta pronto para atacar, só não sabemos quando e onde isso vai acontecer, mais se sim a Nayoon nunca estará segura, com ou sem memória, sabe porque?
Luna- por causa do sangue dela.
Yuqu- isso mesmo, precisamos conversar com o pessoal, mais creio eu que eles não irão acreditar no que eu disse.
Luna- e se fizermos uma mini projeção igual as duas irmãs fizeram, mais dessa vez com o que achamos que vai acontecer, afinal eles confiam na gente.
Yuqi- você tem razão, vamos pensar em uma maneira de fazer eles entenderem rápido.
Concordo com a cabeça e logo escutamos barulho de carro.
Luna- eles devem ter voltado, mãe você pode abrir a porta para mim, eu vou terminar de lavar essa vasilha aqui.
Yuqi- ok.
Minha mãe sai e logo eu escuto um barulho estranho.
Luna- mãe?....
Mais barulhos estranhos, resolvo ir ver o que aconteceu e me surpreendo com o que vejo, minha mãe estava desmaiada e dois homens armados estavam ali, acabo chamando atenção deles e assim que caio na real eu corro para dentro da sala, vou até a cozinha na intenção de pegar uma faca mais sou jogada na parede, e um dos homens vem em minha direção.
Homem- se você tem amor na sua vida e na da sua filha nos responda, só vamos perguntar uma vez, aonde esta a Nayoon?
Luna- eu não sei....
Homem- aonde ela está?
Diz o homem me dando um tapa na cara, e logo sinto minhas veias queimarem.
Luna- se você tem amor na sua vida não me bata de novo.
Homem- ou se não o que? Vai me bater?vai me arranhar com suas unhas.
Luna- eu teria medo se fosse você.
Homem- ui olha cheguei me arrepiar de medo não ta vendo.Ele vem para cima de mim de novo e me da outro tapa, e o outro cara que estava com ele começou a rir.
Luna- eu avisei.
Usando os meus poderes jogo o homem do outro lado da cozinha, e me levanto logo em seguida.
Luna- ai bateu sua cabecinha, e muito bom ser arremessado não é mesmo.
Homem²- você vai pagar caro.
O outro homem vem para cima de mim também, mais assim como o outro ele é arremessado longe.
O homem se levanta e logo eu o enforco usando meus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
FanfictionDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...