Nayoon on:
Se passou um tempinho desde a última luta que tivemos, apesar das perdas, ficamos felizes de tudo ter acabado, estava agora eu no portão da faculdade esperando o Jungwon me buscar.
Enquanto ele não chegava eu aproveitei para olhar bem para o espaço ao meu redor, as árvores estavam lindas, os pássaros cantavam, as flores estavam em suas perfeitas condições, com cores vivas, fazia bastante tempo que eu não aproveitava assim para olhar a natureza.
Solar, Sakura e Onew haviam desaparecido, nunca conseguimos encontra-los, nesse meio tempo a filha da Luna já estava bem grande, iríamos fazer uma festa surpresa amanhã para ela, eu imagino como ela deve se sentir por ser criada apenas pela mãe, espero que aonde quer que esteja o Subin, ele esteja feliz pela sua filha e pela Luna.
Contínuo caminhando e depois de um tempo volto para a entrada da faculdade, mais me deparo com uma cena meio estranha, vejo novamente uma menina de cabelos curtos parada do outro lado da rua, isso já vinha acontecendo a bastante tempo, mais ela sempre desaparecia, não conseguia entender, logo vejo o carro do Jungwon, e o mesmo para saindo do carro e abrindo a porta para mim.
Nayoon— uou obrigada, que grande cavalheiro.
Jungwon— sempre minha princesa.
Entro no carro e ele entra logo em seguida, ele coloca o sinto de segurança e logo me lembra de por também, depois que eu coloco ele liga o carro e saímos.
Jungwon— como foi na faculdade?
Nayoon— foi bom, porém estou cansada, aliás hoje um pouco antes de você chegar eu vi aquela menina de novo.
Jungwon— a de cabelo curto?
Nayoon— ela mesmo, será que eu fiquei com algum trauma daquela época e agora eu estou tento surtos psicológicos? Será que devo me tratar?
Jungwon— isso ai você chega em um médico e fala para ele que você é uma asphodel que se envolveu em uma guerra a cinco anos atrás, acha que ela vai acreditar?
Nayoon— tem razão, mais porque eu nunca consigo chegar até ela?
Jungwon— não sei as vezes ela tem medo de você.
Nayoon— você acha que ela também é um de nós?
Jungwon— seres sobrenaturais?
Nayoon— isso.
Jungwon— provavelmente, mais não vamos tirar conclusões precipitadas.
Nayoon— ok.
Não demora muito e logo chegamos na porta da minha casa.
Nayoon— almoça com agente hoje?
Jungwon— bem que eu queria, porém tenho alguns assuntos para cuidar.
Nayoon— entendi, bom então até amanhã.
Jungwon— até.
Ele me da um um beijo na bochecha e logo em seguida eu desço do carro, e fico vendo ele se afastar.
Munin— demorou para chegar hoje.
Diz Munin saindo atrás de um arbusto.
Nayoon— ai Munin você quase me matou do coração.
Munin— anda muito assustada esses dias não acha não?
Nayoon— não eu estou normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
FanfictionDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...