Nayoon on:
A cada momento que se passava sentia uma dor terrível em todo meu corpo, Doyoung e Subin estavam vindo o mais rápido que podiam para minha casa, meus pais estavam assustados, mais eu tentava passar tranquilidade a eles.
Jungwon- cadê aqueles dois.
Nayoon- fica calmo Jung.
Jungwon- como você quer que eu fique calmo, quando so restam apenas três minutos para que o veneno tome conta de todo o seu corpo?
Nayoon- ainda temos três minutos isso é bom.
Bom uma ova, será que eu vou morrer? Esse trem só ta piorando, ai o que eu faço? Não quero preocupar nenhum deles, mais ta doendo demais.
Sinto um formigamento em todo o meu corpo e sinto minha visão ficando escura, e faço a unica coisa que consigo.
Nayoon- Jung.......socorro......
Jungwon- cadê eles? Lily liga para a Luna e ve se eles estão chegando.
Sinto um sono terrível passar por mim, era quase incontrolável, eu não estava conseguindo segurar.
Jungwon- Nayoon não dorme, olha para mim, não dorme por hipótese alguma, por favor me escuta, não me abandona, eu preciso de você.
Logo a porta se abre e os rapazes junto com a Luna entram, Doyoung vem correndo até mim e me examina.
Doyoung- é bem mais sério do que eu pensei, Subin isso é com você, infelizmente eu não consigo sugar o veneno do outro lobo.
Subin- certo.
O mesmo vem até mim e me examina assim como o Doyoung fez, ele se afasta um pouco e pela sua cara algo errado tinha ali.
Lily- o que foi?
Subin- tem outra coisa acontecendo com a Nayoon.
Jungwon- o que é? Fala rapido Subin, temos somente um minuto.
Subin- não sei se era o momento certo de dizer isso, mais a Nayoon tem uma coisa dentro dela.
Jungwon- como assim?
Luna- deixe me ver.
Luna se aproxima e coloca suas mãos em mim.
Luna- Jungwon você não sentiu nada diferente na Nayoon?
Lily- da para vocês falarem logo o que esta acontecendo?
Luna- a Nayoon esta grávida....
Espera eu o que?!!
Jungwon- como assim? Não tem como isso acontecer...
Subin- eu também achava que não, mais aconteceu, e tem um problema nisso.
Lee- o que?
Subin- o veneno é letal, então creio eu que se a Nayoon se salvar o bebê morre.
Jungwon- oque?!
Lily- como você tem certeza disso?
Subin- porque isso é veneno de lobo, ele mata tudo o que vê pela frente e se o veneno chegou no útero dela o bebê não vai ter chances.
Jungwon- então o que você esta esperando para salavar eles dois?
Doyoung- confiamos em você Subin.
Subin- então eu vou começar o processo de extração do veneno.
Subin pega o meu braço e morde no mesmo local da mordida do outro lobo, sinto algo estranho saindo do meu corpo e quase que imediatamente eu acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
ФанфикDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...