Capítulo 18

209 18 93
                                    

Jungwon on:

Estava pensativo em uma coisa, como as memórias da Nayoon voltaram? Eu nem tive tempo para procurar, mais não me arrependo de nada.

Estava tocando piano quando meu tio entra no meu quarto sem ao menos bater na porta, e ao julgar pelo seu olhar ele não estava satisfeito.

Jungwon- pois não? Posso ajudar?

Jin-pode, e deve, poderia me explicar aonde você vai com tanta freqüência?

Jungwon- e porque o senhor quer saber isso? Pelo o que eu sei o senhor nunca se importou.

Jin- não me trate com desrespeito Jungwon, eu sou o seu tio e mereço respeito.

Jungwon- o respeito é dado por ações e pelas pessoas que o merecem.

Jin- esta me desafiando Jungwon?

Jungwon- não estou apenas explicando.

Jin- então me co te aonde você tem andando?

Jungwon- eu....

Heeseung- ele tem feito o que eu pedi.

Jay- sim, o que nós pedimos.

Jin- e eu posso saber o que vocês estavam aprontando?

Heeseung- eu havia esquecido umas coisas na nossa antiga casa e então pedi a ele para buscar para mim, já que eu não estava tendo tempo.

Jay- e eu acabei me acostumando com comida humana e mandei ele ir comprar.

Jin- ok, mais e o ontem de madrugada, oque você foi fazer?

Sunoo- ele foi caçar mais eu, estava com fome e ele foi junto comigo já que fazia tempo que ele não caçava e não tomava sangue.

Jin- dessa vez passa, mais da próxima se eu ficar sabendo de alguma coisa estranha ou errada, pode ter certeza que haverá serias consequências, tanto para você Jungwon, quanto para vocês.

Diz ele e logo em seguida se retira do meu quarto, eu pego um vaso de vidro e jogo na parede para descontar minha raiva.

Jay- você sabe que o vaso de flor não tem culpa ne?

Jungwon- fica quieto Jay.

Jay- eu te ajudo e você me trata assim? Que belo amigo em.

Jungwon- você tem razão me desculpa é que eu me descontrolei um pouco.

Jay- tudo bem.

Heeseung- precisamos ter mais cuidado agora.

Jake- sim as coisas estão ficando cada vez mais sérias.

Niki- aonde você foi ontem Jungwon?

Ao ouvir a pergunta de Niki me lembro que tinha que falar a verdade para eles, então eu vou até o corredor e vejo se tem alguém ali por perto, então eu entro no quarto e fecho a porta pedindo para que os meninos fizessem o mínimo de barulho possível.

Sunghoon- e então o que foi?

Sunoo- esta me assustando.

Jungwon- ontem eu fui até a casa da Nayoon.

Jake- de madrugada?

Niki- o que você tinha na cabeça de ir de madrugada na casa dela?

Sunghoon- deixem ele falar.

Heeseung- rapazes se controlem.

Jay- pode continuar Jungwon.

Jungwon- continuando, eu fui na casa dela e acabei acordando a mesma.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora