Capítulo 08

175 17 0
                                    

Acordo no meio da noite apavorada, eu preciso de respostas urgentemente, porque eu estou tendo esses sonhos? Porque isso esta acontecendo comigo.

Levanto e vou até a sala, tomo um copo de água e percebo que minha mãe havia descido também.

Mãe- o que houve minha princesa? Parece que viu um fantasma.

Nayoon- Não é nada, foi só um pesadelo.

Mãe - com o que você sonhou?

Nayoon- não consigo me lembrar agora, mais obrigada por perguntar, estou bem melhor, vou tentar dormir novamente.

Dou um beijo na testa de minha mãe e depois vou para o meu quarto.

Xx- eu vou te encontrar garota.

Nayoon- quem disse isso? Quem ta ai?

Não escuto nada, aish devo estar ficando maluca, só pode.

[No outro dia]

Me levanto com o corpo todo dolorido, ai que raiva, tive uma péssima noite de sono, me arrumo para ir para faculdade e desço para tomar café da manhã, hoje eu teria aula praticamente o dia inteiro, não estava com nem um pingo de vontade de ir, mais fazer o que preciso estudar para ser alguém na vida se não como vou me sustentar?

Assim que termino o cafe o Tobias me leva para a faculdade, tinha pouca gente, mais a maioria que estava aqui hoje é por causa do aluno novo de psicologia, credo essas pessoas não tem vergonha na cara não, só vem para faculdade por causa de um garoto, até hoje não vi esse garoto, espero que ele seja pelo menos educado.

A primeira aula foi tranquila, a segunda foi um tanto complicada, a explicação não estava entrando em minha cabeça, o motivo aquele sonho e aquele voz que apareceu no meu quarto, estava com tanta coisa na cabeça que acabei pedindo licença para o professor.

Saio da sala e vou para o meu ligar preferido, o sótão da faculdade, assim que chego percebo que a porta estava aberta, que estranho eu sou a única pessoa que vem aqui com freqüência, eu desço as escadas e vou para dentro.

Nayoon- quem esta ai?

Não responde eu pego uma vassoura e vou até aonde eu escuto o barulho de uma pessoa.

A pessoa se levanta e eu pego a vassoura pronto para acertar quem estiver ali dentro.

Xx- Calma, Calma vamos abaixar essa vassoura por favor, vamos abaixa ai vai.

Abro os olhos dando de cara com o Yoshinori.

Abro os olhos dando de cara com o Yoshinori

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nayoon- Yoshinori?!

Yoshinori- você quase me matou do coração, espera.....eu te conheço é a senhorita Lee não é?

Nayoon- sim eu mesma.

Yoshinori- você também estuda aqui?

Nayoon- sim e você também pelo o que parece.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora