Capítulo 24

186 17 119
                                    

Nayoon on:

Não estava acreditando no que o Jungwon estava me dizendo, como assim? Como eles pegaram a Nabi? A Luna?!

Pego meu telefone e tento ligar para a mesma, mais não estava dando nada, mais que droga, porque eles pegaram ela? Ela é so uma criança, não merece isso.

Calma Nabi eu vou pensar em um jeito de te ajudar, não se preocupe.

Xx— não estou preocupada, sei que irão me achar...

Nayoon— quem disse isso?

Xx— sou eu tia Nabi.

Nayoon— como eu consigo te escutar?

Nabi— temos uma conexão tia, você causa o poder já eu causo a destruição, eles querem os dois para terem um poder extremamente absoluto, para que ninguém fique no caminho deles.

Nayoon— aonde você está?

Nabi— eu não sei direito ao certo, mais é em um lugar dentro da cidade, parece um galpão abandonado.

Galpão abandonado? Espera será que ela esta no mesmo lugar onde a Alexa estava? Tenho que descobrir isso.

Nayoon— Nabi esse galpão, como ele é?

Nabi— ele é bem escuro, mais quando fica claro, é possível ver muitos clones de pessoas.

Nayoon— Nabi você vê mais alguma coisa?

Nabi— sim tem muitas pessoas armadas aqui, mais eles são diferentes.

Nayoon— como assim?

Nabi— eu sinto que a maioria deles são humanos normais, acho que manipulados.

Nayoon— você vê mais alguma coisa?

Nabi— aqui dentro não, mais lá fora vi alguém que nunca passou na minha cabeça que seria do mal.

Nayoon— quem é essa pessoa?

Nabi— essa pessoa é......

Nayoon— Nabi?.....Nabi cadê você? Nabi me responde, Nabi por favor fala comigo, princesa cadê você?

Sinto alguém me sacudir e vejo que é o Jungwon, ele então me abraça.

Jungwon— você conseguiu se comunicar com ela não é verdade?

Nayoon— sim, Jung vamos na casa da Luna, por favor me leve lá.

Jungwon— ta bom vamos lá.

Ele me leva até o carro e depois agente sai em direção a casa da Luna e do Subin.

Não demora muito e logo chegamos, eu desço carro e corro em direção a porta, bato na mesma e quem me atende é a Yuqi.

Nayoon— onde esta a Luna?

Yuqi— ela esta na sala.

Nayoon— obrigada.

Entro e vou até na sala e encontro Luna chorando e o Subin a abraçando, eu paro e fico olhando aquilo.

Aquilo tudo era minha culpa, eu acabei atrapalhando a felicidade dos meus amigos, por minha culpa, a Nabi, Luna e Subin não merecem isso.

Subin— Nayoon? Jungwon vocês vieram.

Nayoon— ficamos sabendo do que aconteceu.

Jungwon— como isso aconteceu?

Luna— eu deixei ela só um minuto sozinha enquanto eu pagava um sorvete para ela, mais quando eu votei ela não estava mais lá.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora