Capítulo 11

159 19 45
                                    

Nayoon on:

Estava indo na direção do Doyoung , mais quando cheguei lá não tinha nada, que estranho.

Nayoon— Doyoung para de graça por favor, sabe que eu tive um pesadelo justamente nessa floresta ontem, não tem graça.

Escuto uns ruídos vindo na direção que eu vim, juntamente com alguns sussurros.

Sussurro— ninguém vai te ajudar agora, chegou sua hora.

Nayoon— Doyoung?!

Sussurro— vem Nayoonzinha, vem para sua morte...

Eu vejo uma sombra bem perto de mim e começo a correr aquele não era o Doyoung, nessa hora já estava apavorada, por favor alguém me ajuda.

Sussurro— para que correr? Sabia que isso deixa as coisas mais interessantes.

Acabo não vendo um galho na minha frente a bato meu braço no mesmo, mqid que merda Nayoon, uma vez na vida deixa de ser desastrada mulher, continuo correndo mesmo com o braço doendo e sangrando, eu precisava sair dali o mais rápido possível, eu previsava de ajuda então peguei meu telefone e quando eu fui ligar para o Doyoung meu telefone desligou.

Sussurro — não, não, não vai pedir ajuda, as coisas estão interessantes agora, para que chamar outras pessoas.

Nayoon— para com isso.

Coloco as mãos em meus ouvidos e estava prestes a surtar, foi quando eu bi um vulto perto de mim assustada eu começo a correr mais essa pessoa me para.

Xx— Nayoon vai ficar tudo bem, vem comigo.

Não sei porque mais confio nessa pessoa, e vou com ela, logo saímos da floresta.

Nayoon— muito obrigada por me ajudar, não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido, mais qual é o seu nome?

Xx— eu....

Doyoung— Nayoon...e você?

Xx— agora que ela esta segura eu vou indo embora, devia cuidar desse machucado ele pode inflamar.

Ele vai embora e sinto um vazio em meu peito.

Nayoon— quem é ele?

Doyoung— é um amigo meu que se disponibilizou para me ajudar a te encontrar.

Nayoon— assim, bom porque me chamou aqui? E porque fez essa palhaçada? Queria me matar do coração?

Doyoung— você tem que acreditar em mim, não fui eu quem te mandou a mensagem,  alguém queria pregar uma peça em você, acredite em mim, clonaram o meu telefone.

Nayoon— faz sentido, eu senti um medo muito grande dentro dessa floresta, senri muito mais muito medo mesmo.

Doyoung— eu estou aqui agora, eu quero te apresentar dois amigos depois, e creio que você conhece eles.

Nayoon— quem são?

Doyoung— depois você vai ver, agora vamod para sua casa limpar esses machucados, sua mãe e se pai estão muito preocupados com você.

Nayoon— me desculpa eu não queria preocupar vocês, essa nunca foi a minha intenção.

Doyoung— eu sei disso e esta tudo bem, não se culpe pelo o que aconteceu, vem aqui.

O mesmo me abraça e eu me sinto segura, Doyoung era bastante carinhoso e eu queria que ele encontrasse alguém assim como ele, não quero ver meu melhor amigo sozinho, mais espero que se for para fazer ele feliz eu apoio.

Fomos para mjnha casa e meus pais me fizeram um monte de perguntas, respondi calmamente todas elas e com bastante cuidado, Doyoung me ajudou com os machucados e depois foi embora, tranquilizo meus pais e vou para meu quarto,  o dia passou lentamente e eu só conseguia pensar no que poderia ter acontecido naquela floresta, e o que estava acontecendo comigo, será que eu estava ficando louca? Ou isso é algum trauma do que eu passei?

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora