Capítulo 14

173 16 38
                                    

Nayoon on:

Assim que as aulas acabam eu vou direto para casa, estava louca para abrir esse livro e ver o que tinha nele, e também ler essa carta, isso estava me deixando louca já, estava muito ansiosa para saber o que estavam escrito, e o que eu iria descobrir.

Fico maid ou menos meia hora tentando abrir o livro, mais não estava conseguindo, o que é isso? Esse livro tem qlgum tipo de fechadura especial?

Escuto um barulho na porta e logo escondo a carta e o livro, e vou abrir a porta.

Nayoon- a é só você Munin, você me assustou sabia.

Digo pegando ele em meu colo e carinhando a cabecinha dele, mais parece que ele não estava gostando muito, ele estava rosnando para mim e logo eu o soltei.

Nayoon- você não gosta de carinho não? Eu em que gato mais estranho, vive mal humorado.

Novamente sinto um déjà vu, mais o que esta acontecendo comigo? Porque estou tendo esses déjà vus estranhos? Será que to ficando maluca?

Me levanto e vou até a cozinha e pego um copo de água, quando me viro vejo o Munin atrás de mim.

Nayoon- pela segunda vez em um dia Munin você me assustou, mais o que você quer?

Observo o mesmo que me olhava atento, acho que já sei o que estava acontecendo, acho que meus pais não alimentaram ele, então vou até a geladeira e pego o leite logo mornando para ele poder beber, assim que coloco ele começa a beber, tadinho estava com fome, será que é por isso que ele estava mal humorado?

Decido voltar para o meu quarto, mais sinto wue não foi uma boa ideia, assim que entro vejo meu telefone flutuando e umas palavras dizendo.

Xx- tome cuidado com os seus pertences.

Espera eu já ouvi isso antes, foi ai que me lembrei da menina que eu vi na praça no sábado, a mesma que pegou o meu telefone e me entregou.

Nayoon- mais o que é isso?

Xx- seus pertences vão acabar me levando até você, mais eu creio que a sua curiosidade vai me fazer esse favor.

Nayoon- quem é você?

Xx- logo você vai descobrir minha querida, estou mais perto do que você imagina, me aguarde Lee Nayoon, eu estou ficando sem paciência já, então aproveite bem os seus últimos dias de vida.

Nayoon- porque esta fazendo isso? E que macumba é essa?

Xx- vejo que suas memórias realmente foram tiradas de você, o Jungwon acha que vai conseguir te proteger com suas memórias apagadas? Ele esta muito enganado, ele te entregou de bandeja para nós.

Nayoon- quem é esse que você falou? E porque ele apagaria minha memória?

Xx- ele era seu namorado minha querida, e ele é um ser sobrenatural.

Nayoon- não acredito nisso.

Xx- ele é um vampiro você querendo ou não, assim como seu amiguinho Doyoung.

Nayoon- o que tem o Doyoung?

Xx- ah então você também se esqueceu?

Diz dando uma risada muito sinistra.

Xx- descubra sozinha, já que você é curiosa, só não se esqueça que estou de olho em cada passo seu, você está nas palmas de minhas mãos Lee Nayoon.

Dizendo isso, meu telefone cai no chão e eu sinto uma forte dor de cabeça que me faz cair no chão, coloco as mãos em minha cabeça e grito, é uma pena que eu estava sozinha agora, porque estava sentindo que meu corpo iria explodir e acabo desmaiando.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora