Nayoon on:
Havia se passado três dias e eu não tive nenhuma visita do Jungwon, as mortes pararam, porém uma estudante acabou se suicidando no mesmo dia que a filha do professor de aulas práticas e da professora de história, as aulas dela eram as melhores ela sempre explicava a história da matéria que eu escolhi para cursar na faculdade desde o início, porém agora elas se tornaram chatas.
Yoshi estava aqui em casa eu finalmente ia apresentar ele para o Doyoung e contar toda a verdade, meus pais já sabiam que eu havia recuperado a memória, acho que todos já estavam sabendo, menos o tio do Jung, se ele souber com certeza vai dar problema.
Enquanto esperava o Doyoung chegar eu e o Yoshi estávamos jogando xadrez, ele era muito bom nisso, era até impossível de ganhar dele, ele estava com três pontos na minha frente já, e toda vez que ele ganhava eu pedia revanche, ele estava gostando de curtir com a minha cara só pode.
Logo escutamos a campainha tocar e eu vou correndo abrir, e para minha surpresa todos os meus amigos estavam ali incluindo o Jungwon.
Nayoon- pessoal, quanto tempo.
Dou um abraço em todos eles e pego a Nabi em meu colo, logo todos estramos para dentro.
Nabi- tia Nayoon eu senti muita sua falta.
Nayoon- eu também princesa, como você tem se comportado? Não deu trabalho para sua mãe ne?
Nabi- não nem para o papai nem para mamãe.
Nayoon- verdade seu pai voltou.
Subin- estou bem aqui viu Nayoon.
Nayoon- desculpa Subin, mais tem cinco anos também ne cara.
Subin- o importante é que eu voltei.
Doyoung- porque você me chamou aqui?
Nayoon- eu pensei que você não sabia das minhas memórias, mais vejo que todos já sabem.
Lola- menina sentimos muito sua falta.
Haruto- sim sabíamos que o Jungwon não tinha feito a coisa certa.
Ella- e nós também já sabemos o que você quer falar, mais acho que os meninos não.
Jay- e então o que é?
Nayoon- primeiro deixem eu apresentar, esse aqui é meu novo amigo Yoshinori, fazemos a mesma faculdade e ele me ajudou a recuperar a memória.
Sunoo- então foi você que ajudou ela.
Heeseung- parabéns, nós te agradecemos muito.
Sunghoon- verdade, não fazíamos a mínima ideia de como íamos fazer a Nayoon recuperar a memória.
Yoshinori- na verdade eu me aproximei da Nayoon com esse objetivo, de voltar com as memórias dela.
Nayoon- ele ainda não me contou quem foi que mandou ele cuidar de mim.
Yoshinori- na verdade já esta mais que na hora de contar quem foi.
Nayoon- ótimo já não estava aguentando mais.
Lily- e então meu jovem quem foi?
Lee- estamos ansiosos para saber.
Jungwon- sim eu tenho muito o que agradecer a essa pessoa.
Yoshinori- foi um amigo de longas datas, somos do mesmo país e somos amigos de infância, ele se preocupa muito com todos vocês e ele não gostou da decisão que você Jungwon tomou, então como eu devia alguns favores a ele, ele me pediu isso, já que a Nayoon e eu fazemos a mesma faculdade, e como eu sou um Kitsune e bem fácil de proteger uma pessoa e trazer as memórias de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}
FanfictionDepois da grande luta, todos seguiram seus caminhos, vivendo suas vidas normalmente, porém o que eles não imaginavam era que o pior ainda não tinha passado, será que Nayoon, Jungwon e Luna serão capazes de impedir um grande desastre? será um novo c...