Capítulo 05

229 17 11
                                    

Nayoon on:

[Cinco dias depois]

Acordo no meio da madrugada me sentindo estranha, vou até a janela e pelo reflexo eu percebo que estava chorando, mais porque?

Faz três dias em que eu acordei, e toda madrugada eu acordo com a sensação de estar sendo observada, mais quando eu procuro vejo que não é nada, deve ser só paranóia minha mesma, volto para a cama e me deito, estava me sentindo vazia, será que é por causa do que minha tia e a Sakura fizeram comigo? Como elas tiveram a coragem de me atropelarem? Eu achei que elas me amavam, me deito e logo eu pego no sono.

[No outro dia]

Acordo e vejo que meus pais estavam aqui.

Mãe - bom dia.

Pai- bom dia princesa como você esta?

Não respondo nenhum dos dois.

Mãe - filha por favor fale com agente, o que esta acontecendo?

Nayoon- eu só....ainda não consigo entender porque a tia Solar me atropelou, porque ela quer me matar? O que de tão ruim eu fiz para ela.

Mãe - ah é isso....

Pai- eu não sei o que sua tia tem na cabeça, mais de uma coisa é certa, ela não vai mais chegar perto de você.

Nayoon- Você promete?

Pai- eu não posso prometer, mais vou tentar de tudo para sua tia não chegar perto de você, nem que para isso eu tenha que machucar ela.

Nayoon- você realmente machucaria sua irmã papai?

Pai- você é meu tesouro preciso filha, faria de tudo para te ver feliz.

Mãe - tenho uma boa noticia para você Nayoon.

Nayoon- e o que seria?

Mãe - você irá receber alta hoje, e também acabamos nos mudando para uma casa melhor e você irá decorar o seu quarto.

Nayoon- sério que legal.

Estavamos conversando sobre a casa nova, minha mãe disse que era um pouco mais afastada da cidade para que a Solar não me encontrasse, falamos sobre a faculdade, eles haviam conversado com o reitor da faculdade sobre minhas faltas, estava até aliviada.

Médico - desculpe atrapalhar a conversa, mais eu preciso fazer umas perguntas para você Nayoon.

Nayoon- ok.

Médico - esta sentindo alguma dor?

Nayoon- não.

Médico - sentiu algo estranho?

Nayoon- não.

Não iria contar ao médico que estava acordando com a impressão de que alguém estava me vigiando, ele iria me achar uma louca, até porque eu sei que nem eu acredito nisso.

Médico - e seu braço como esta?

Nayoon- esta bem melhor.

Médico - ótimo então você esta de alta, mais volte amanhã para fazermos mais exames e para retirar o gesso.

Nayoon- ok.

Médico - a enfermeira ja vem tirar o seu soro e você já esta liberada.

Mãe - obrigada doutor.

O médico sai e não demora muito a enfermeira vem retirar o soro, minha mãe arruma minhas roupas e logo fomos embora, prestei bastante atenção no caminho para eu poder gravar ele.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora