Capítulo 17

159 19 31
                                    

Anteriormente:

Assim que chego na casa da mesma, eu pulo a varanda, e abro a porta silenciosamente, quando eu entro tenho visão dela dormindo como um anjo, como eu queria proteger ela de tudo que esta acontecendo, ela sempre vai ser minha número um, minha princesa, minha rainha, o amor da minha vida.

Me aproximo da mesma e dou um pequeno selar em sua testa, o que faz com que a mesma se mexa e abra os olhos, agora lascou.

Nayoon- o que você esta fazendo aqui?

Agora:

Nayoon- me responde o que você esta fazendo aqui?, vai continuar mudo? O gato comeu sua língua ?

Jungwon- me desculpa Nayoon mais eu precisava muito te ver.

Nayoon- pois bem, agora já me viu, pode ir embora, mais antes me conta como você escalou uma janela do segundo andar sendo que não tem nem escada?

Jungwon- eu tenho minhas manias.

Nayoon- percebe, mais o que faz aqui ainda?

Jungwon- tudo bem, eu vou embora, percebo que minha presença não é bem vinda aqui, durma bem Nayoon, e por favor de coração se você puder, não se machuque, eu te peço humildemente.

Nayoon- eu não vou.

Nayoon on:

Me doía muito tratar ele daquela forma, mais tinha que ser assim, eu não podia dar o fiasco de me entregar e ele querer apagar minhas memórias de volta.

Ele estava prestes a pular da janela quando ele para e vem até a porta da varanda, ele para me olha e suspira.

Jungwon- como eu queria que você se lembrasse de mim, não sabe como me doi ver que você não me reconhece.

Espera, como assim? O que ele quis dizer com isso? Será que ele realmente quer que eu me lembre?

Jungwon- esquece o que eu disse, apenas vá dormir, amanhã você tem aula.

Ele estava prestes a pular mais eu o interrompo.

Nayoon- espera, não vai ainda.

Jungwon- o que foi?

Diz ele parado me olhando.

Nayoon- eu.....

Jungwon- o que foi?

Nayoon- promete não fazer nada depois que eu contar?

Jungwon- claro, mais porque esta me perguntando isso?

Nayoon- o que eu irei te contar agora é super importante, e se você fizer qualquer coisa, eu vou me afastar de vez de você.

Jungwon- o que é tão sério assim?

Nayoon- Eu me lembro.

Jungwon- o que?

Nayoon- eu me lembro de tudo, dos meninos, dos meus pais, do Munin, das meninas, da Luna e do Subin, o Haruto, eu e você e do nosso relacionamento, eu me lembro de tudo, tudo mesmo, do início ao fim.

Jungwon- está me dizendo a verdade Lee Nayoon?

Nayoon- estou sim Yang Jungwon.

Jungwon- quando suas memórias voltaram?

Nayoon- naquele momento em que você me encontrou fazia pouco tempo que ela havia voltado.

Jungwon- é como se sente?

Nayoon- enganada....

Jungwon- olha eu sei que você deve estar brava e chateada comigo, mais entenda que o que eu fiz foi para proteger você.

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora