Capítulo 13

190 18 31
                                    

Ele fez mistério do local onde agente iria, aonde será que ele estava me levando?

Depois de alguns minutos chegamos em uma praça e parecia vazia, ochii, onde estamos, porque eu nunca vi esse lugar.
Ele desce da moto e me ajuda a descer.

Nayoon- que lugar é esse?

Xx- aqui é uma praça, mais a verdadeira surpresa esta lá embaixo.

Diz apontando para o chão, e eu o olho confusa.

Nayoon- como assim? Não pretende me matar e me enterrar? Pretende?

Xx- você é meio maluca sabia, não se preocupe, só me siga.

Eu o sigo e logo vejo uma escada, descendo provavelmente para algum lugar subterrâneo, agente desce e logo percebo algumas luzes azul, e depois que passamos pela porta vejo algo incrível, era um aquário submarino,daqueles que são feito em solos subterrâneos, era realmente incrível, tinha várias espécies de peixes ali, era magnífico era mágico.

Nayoon- que lugar incrível.

Xx- eu dissr que você ia gostar.

Nayoon- você me prometeu uma noitr maravilhosa, não se esqueça disso.

Xx- não esqueci.

Ficamos um tempo ali observando os detalhes do lugar, via várias pessoas passando, espera isso é um encontro?

Nayoon- isso por acaso é um encontro senhor misterioso?

Xx- talvez.

Nayoon- e o que aconteceu com sua garota de ouro?

Xx- prefiro não responder essa pergunta.

Nayoon- ok então.

Ficamos ali por mais um tempo e depois fomos embora, ele disse que iríamos jantar em um restaurante, de início concordei, mais depois queria ir embora.

Nayoon- não precisavamos vir em um lugar tão chique assim, por acaso você é rico?

Xx- talvez sim.

Nayoon- olha só as pessoas desse lugar, eu não me encaixo aqui, por favor vamos embora, não quero gasta todo seu dinheiro.

Xx- não é um incomodo para mim, e não precisa se preocupar, você é linda do jeito que é, não precisa se preocupar com as outras pessoas.

Quando ele diz isso sinto um déjà vu muito grande e me lembro da carta que achei em meu quarto.

Nayoon- você ja teve o prazer de ir em algum baile?

Xx- em alguns sim, o da escola e de outros lugares também.

Nayoon- entendi.

Xx- você já foi em algum?

Nayoon- não me lembro.

Xx- assim.

Logo os nossos pedidos chegam, e nós jantamos, depois que terminamos ele paga e agentr vai embora, estavamos perto da praça em cada e paramos na mesma ponte onde agente conversou ontem.

Nayoon- já se sentiu como se conhecesse a pessoa a muito tempo?

Xx- poucas vezes mais sim, porque?

Nayoon- me sinto assim as vezes.

Xx- isso acontece quando estamos com as pessoas certas.

Nayoon- não sei se devo, mais concordo com você.

O mesmo se aproxima de mim e fica bem próximo ao meu rosto, sinto sua respiração em minha bochecha, o mesmo cai em si e se afasta.

Xx- eai o que achou da noite?

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora