Capítulo 22

207 16 64
                                    

Médico - bom o que eu tenho a dizer a vocês dois é muito sério, entao eu espero que vocês estejam preparados para a notícia que eu irei dar a vocês dois....

Nayoon on:

Nesse momento eu já estava esperando pelo pior, então apenas segurei a mão do Jungwon esperando uma resposta do médico.

Médico- eu espero que vocês dois estejam preparados para a noticia que eu irei dar.

Jungwon- e o que é doutor?

Médico - fizemos o exame de sangue e deu positivo para gravidez, mais no exame de ultrassom vimos que o bebê não estava vivo.

Eu já sabia disso, mais ouvir isso depois de criar uma pequena expectativa de que poderia estar vivo é ainda bem mais pior.

Médico - porém refizemos os exames e no seu segundo ultrassom conseguimos ver que o coração da criança voltou a bater.

Jungwon- espera o que?

Médico - podemos dizer que isso é um milagre, isso nunca aconteceu antes.

Nayoon- você esta dizendo....

Médico - parabéns vocês irão ser pais.

Jungwon- eu ser pai? Certeza doutor? É verdade?

Jungwon fala em uma empolgação que eu nunca tinha visto antes.

Eu estava tão feliz quanto ele, eu vou ser mãe, meu Bebezinho não morreu, ele realmente não morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão feliz quanto ele, eu vou ser mãe, meu Bebezinho não morreu, ele realmente não morreu.

Médico - sim vocês serão pais, mais devo dizer que essa gravidez é de risco, notamos alguns contratempos nos exames da senhorita, mais creio eu que com um bom acompanhamento médico, esse bebê e a mãe dele irão ficar bem e saudáveis.

Nayoon- muito obrigada doutor, você não sabe a felicidade que estamos agora, muito obrigada mesmo.

Médico - é o meu trabalho ajudar os outros, vou passar vocês para o doutor Kim Namjoon, ele vai saber cuidar desse bebê e da senhorita, esse bebê terá dons extraordinários.

Jungwon- muito obrigado doutor.

Médico- que tudo ocorra bem a vocês dois, vejo você daqui a dois meses Nayoon, o seu ultrassom já esta marcado, mais se descobrirem se ele vai ser ela ou ele vocês não precisam voltar, boa sorte.

Saímos do consultório e acabamos esbarrando em Jimin.

Jimin- Jungwon? Nayoon? O que vocês dois estão fazendo aqui?

Jungwon- trouxe a Nayoon para fazer alguns exames.

Jimin- mais esta tudo bem? Esta passando mal Nayoon?

Nayoon- eu estou bem.

Jimin- então o que aconteceu?

Jungwon- eu trouxe ela para fazer uns exames porque eu....

Darkside in The Blood - 2° Temporada: The New Beginning🩸 {Yang Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora