“Algumas atitudes impensadas são as melhores opções para quem precisa provar algo a si mesmo.”
MaríliaResolvi dar o primeiro passo. Um passo arriscado demais.
— Estou com medo. O que foi?
Ainda não sei por qual motivo estou fazendo isso, principalmente por ter ligado minutos atrás para Murilo – o alegre.
Chamei ele para conversarmos em minha mansão, e até isso foi algo raro, já que o mestre em aparecer de surpresa é ele, já que sabe bem que não sou o tipo de pessoa que convida para algo.
— Hoje iremos sair. — disse de uma vez, apesar de estar receosa pra caramba. Não tinha ideia do porquê estava dando esse passo tão arriscado.
É claro que o homem iria gargalhar em minha cara. Em que ponto da vida ele esperaria ouvir palavras como essas vindas da minha boca?
Realmente o chamei em minha mansão para dizer que beberíamos hoje de noite em algum bar aleatório de Miami, sem hora pra voltar.
— A que devo a honra? Ah, e se for uma pegadinha irei ficar muito nervoso, pode apostar.
— Cansei de ficar em casa, e não é uma pegadinha.
A culpa é de Maraisa. Ficar encarando ela todo dia não está me fazendo bem, e não posso simplesmente pedir para que ela não cruze comigo em minha própria casa.
— Para onde iremos? Bar? Boate? Casa de swing?
Meu Deus...
— Tenho cara de quem frequenta isso?
— Nunca se sabe. As tímidas e quietas são as piores. — deu de ombros.
— Não sou tímida! — falei com o tom de voz alto.
— Só é paradona!
Murilo continuava me provocando, e eu feito uma idiota caindo em sua pilha. Maldita hora que a ideia de sair veio em minha cabeça.
— Aproveite a mansão por alguns minutos. Vou me arrumar e sairemos em breve.
— Vou para o hall de jogos jogar sinuca e esquentar os motores.
— Que seja!
— Não demore, já é um milagre você me chamar para sair. Não quero que desista no meio do caminho. — se encaminhou para a sala de jogos.
— Sou uma mulher de palavra. — falei, mas no fundo já estava começando a me arrepender da ideia de sair da mansão.
{...}
Maraisa
A noite caiu e Lorena e eu saímos para beber um pouco e tirar o stress. Ela havia trabalhado muito nessa semana, e a ideia partiu dela de sair pra “espairecer.”
— Sua chefe é uma babaca, amiga.
— Sim...
Estava no mundo da lua. Me sinto culpada por odiá-la, ao mesmo tempo que a quero. O que há comigo, afinal?
Lorena não sabe da minha última aventura sexual com Marília, e estava pensando se contaria algo assim para a minha amiga. Acho que serei xingada, já que faço a caveira de Marília para ela.
Como do nada falo que praticamente transei com a ogra em sua própria cama? Pior, como falar que eu fui atrás disso e praticamente me joguei em seus braços?
Ah, essa minha parte safada que vem em locais inapropriados...
— Não tenho nervos de aço que nem você. Eu pediria demissão na primeira vez que ela fosse grossa comigo. — tomou um gole de marguerita, e fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost - Malila
FanfictionCom qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro? Marília Mendonça é uma mulher marcada por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ela se fechou pa...