Capítulo 6 [ o trabalho de Nightmare]

404 37 26
                                    


Nightmare on

Eu estava andando para o quarto quando vi Killer correndo para chegar no quarto e um escravo fazendo ele tropeçar, eu parei ali e esperei o passar pelo corredor, quando ele passou ele virou de cara comigo

Escravo:-... Senhor Nightmare, precis-sa de algo - ele falava gaguejando

Nightmare:- a eu vi sua brincadeirinha sem graça ali.... Eu sinto que você não lembra da regra 8 né.

Ele a sua cabeça, o nervosismo começou a subir nele.

Nightmare:- Bom vou fazer você lembrar dela, mas por enquanto eu quero ver Killer - disse isso saindo de lá enquanto o escravo ficava ali paralisado.

Quando entrei no quarto vi Killer sentado no chão e descansando.

Nightmare:- Killer - ele olhou para mim curiosamente - vá tomar um banho, quero te mostrar algo que comprei para você.

Assim ele fez levantou e foi para o banho, eu decidi sentar e esperar ali, quando olhei vi que os livros da estante estavam em ordem alfabética, eu olhei para aquilo, será que Killer que arrumou assim?

Eu não me importei e peguei um livro para ler, queria terminar ele logo.

Quebra de tempo

Killer on

Assim que dia do banho vi Nightmare com algumas sacolas ele olhava para mim e sorria.

Nightmare:- eu passei numa loja de roupa e decidi comprar umas roupas para você - eu sorri e me aproximei de Nightmare que arrumava um conjunto para eu vestir.

Quebra de tempo

Nightmare me fez vestir todos os conjuntos que ele comprou, e todos serviram muito bem em mim.

Nightmare parecia bem feliz com isso

Nightmare:- assim, Killer vá jantar e volte aqui para dormir, eu vou dormir bem tarde hoje - ele disse e sorriu

Killer:- Mestre - ele olhou para mim

Nightmare:- algum problema?

Killer:- é sim, enquanto eu arrumava o escritório..... Eu encontrei uma caixa com pessoas desconhecidas, que nenhuma delas eram os escravos, eu pensei que o mestre poderia me responder o que era aquilo ou fala que era aquelas pessoas - Nightmare olhou para mim e riu

Nightmare:- a curiosidade matou o gato pequenino, mas aquilo são todas as informações do pessoal que trabalha comigo na empresa - ele dizia calmante - amanhã eu vou te levar para lá - eu fiz um sim com a cabeça e ele saiu do quarto.

Eu vesti o um pijama e dobrei os conjuntos que Nightmare havia me dado, e guardei eles no Guarda roupa de Nightmare.

Eu assim eu saí do quarto e fui para a cozinha, os escravos me olhavam com medo, eu ignorei a atitude deles e segui com o meu caminho.

Quebra de tempo

Nightmare on

Eu não sei que horas eram, mas eu tinha acabado de penalizar o escravo que fez aquela brincadeirinha com Killer.

Eu infelizmente eu fiquei todo cheio de sangue, eu suspiro e saio do porão e vou em direção ao meu aposento.

Quando entro vejo Killer dormindo na cama,..... Eu adoro como Killer é obediente, como ele não me enfrentava, ele é tão calmo, eu adoro Killer... Ele é perfeito.

Eu saí dos pensamentos lembrando que eu estava sujo de sangue então entrei no quarto evitando qualquer tipo de barulho e fui para o banheiro me limpar.

 -ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora