Killer onEu acordo num lugar com a minha cabeça doendo.... Onde eu estou como eu vim parar aqui.... Certo eu preciso tentar me lembrar primeiro do começo.
Tudo que eu me lembro é de estar no quarto do Nightmare... E
Flashback on
Eu tinha acabado de acordar, olhei ao redor e não vi Nightmare me levanto calmante..... Por alguma motivo eu descido olhar a janela e vejo ela quebrada... Alguém entrou aqui..
Eu vou até a porta mais alguém puxa o meu pé, provalmente o suposto intruso eu chuto a cara dele com meu pé esquerdo e ele solta meu outro.????:- droga, sua puta - ele vem para minha direção, eu pego o vaso de flor de Nightmare e bato na cara dele fazendo ele cair desmaiado...
Killer:- eu preciso sair daqui - eu me viro e vejo que tinha alguém atrás de mim.... Eu grito e signo uma dor grande na minha cabeça....
Flashback off
Dois cara contra um, que injustiça.... O vaso Nightmare vai ficar puto comigo quando ver que eu quebrei o vaso dele.... Aquele cara tinha um taco de beisebol.... Acho que foi com isso que ele me desmaiou....
Certo Killer foco, você já se lembra como veio parar aqui, agora você tem que analisar o lugar para ver alguma forma de fugir.Eu me levantei do chão quando ouvi um barulho de correntes.... Eu tava acorrentado, isso sem dúvidas vai deixar a minha fuga mais difícil.... Talvez eu possa usar a corrente para me ajudar em algo...
Eu olho o local, era bastante escuro... Tinha um pequena janela mais era ela muito difícil de alcançar e mesmo que eu alcance eu não conseguiria passar por ela.
Eu olhava o lugar quando vi alguém abri a porta... Quando eu vi quem era .... Eu paralisei.......
????:- olha quem está aqui, se não era o meu companheiro de quarto ou como eu gosto de chamar aberração - ele ria
Killer:- por que?
????:- eu não sabia que era você, o escravo fiel de Nightmare, mas olha nós podemos siar bem dessa situação, me ouça e você decidi se eu vou te matar ou dar para o chefe um ótimo brinquedo sexual ou se você fica livre... - ele sorriu ...
Killer:- por que Ccino? Eu achei que éramos amigos.
Ccino:- exatamente éramos amigos, até você destruir com o meu plano de vida, e assumir meu lugar, mas eu não tô fazendo isso por causa daquilo e sim que agora eu recebo ordens de uma outra máfia. - eu olho para ele - escute bem, o chefe precisa de informações da máfia de Nightmare e é aí onde é você entra, Nightmare confia muito em você então você pode roubar informações da máfia e passar elas para mim o que acha?
Killer:- EU ME RECUSO, NÃO VOU SER A MERDA DE UM PIÃO PARA A PORRA DE SEU CHEFE - eu gritei com ele
Ccino:- o certo, então eu vou sair daqui falar para o chefe se eu posso te matar ou não - ele sorri para mim e sai dali.... Por que eu não dei um soco nele ?....
Quebra de tempo.
Blue on
Eu estava inspecionando o quarto depois que Nightmare saiu, ele não tinha feito muitas alterações, eu encontrei sangue derramando perto da porta junto com uns caco de vidros do que provavelmente seria um vaso ou uma jarra?
Não acho que importava, eu peguei um caco de vidro com sangue e coloquei num plástico para levar a Dust, eu olhei ao redor e não tinha mais anda de evidências, tirei uma foto antes de saí.... Sem dúvida ouve algum tipo de resistência aqui..
Eu desci para a sala e vi Nightmare deitado no colo de Dream que acariciava o cabelos negros de seu irmão mais novo que estava dormindo.
Dream:- Blue.... Você terminou?
Blue:- Sim.... Você está bem ?,
Dream:- estou sim, muito obrigado pelo chá de camomila ajudou a me acalmar e acalmar Nightmare, é uma pena que isso tenha acontecido...
Blue:- eu irei trazer Killer de volta, Prometo
Dream:- Obrigado Blue
Blue:- eu vou indo ok, se precisar de algo me ligue eu estarei aqui o mais rápido possível.
Dream:- pode deixar
Eu saí da mansão deixando Dream, Nightmare e os escravos ali e fui direto para a base da máfia de Nightmare.
Dust on
Eu estava analisando o caco de vidro que Blue me trouxe.Dust:- BOMBA - eu gritei comemorando
Blue veio correndo até mim ao me ver dando pulinhos de felicidade ficou aliviado.
Blue:- você me assustou
Dust:- me desculpa, mas venha ver isso - ele se aproximou de mim
Dust:- esse sangue bate, com o sangue da filha de uma senhora chamada Elis, pelos arquivos a senhora abandonou sua filha no meio da rua para ser atropelada.
Blue:- pobrezinha
Dust:- realmente, mas alguém achou ela e a colocou num orfanato, quando fez 14 anos ele foi descoberta por roubar um faca de caça de uma loja, e com 18 anos virou a principal suspeita de um genocídio em massa no orfanato, além de também ser suspeita de trabalhar com a máfia.
Blue:- ouuu Killer fez bem mais coisas que ela
Dust:- sim.... Killer está um nível muito acima que o dela, se for comparar as fichas.
Blue:- realmente... Acho que nós já temos nossa primeira dica
Dust:- Sim
Quebra de tempo
Dust on
Dust:- então você de chama Lisa?
Lisa:- Sim Ago pode pedir para essa pilha de azul me soltar.
Dust:- eu tenho mais algumas perguntas, Você participou do sequestro de Killer?
Lisa:- Isso são informações pessoais, eu não deveria falar meu trabalho- Blue bate a cara dela contra o chão - Sim.... - ela se recompõe - eu participei do sequestro dele, mais apenas levei ele para uma vã preta, eu realmente não sei o que vão fazer com ele, eu sou apenas um peão - ele dizia um tanto apavorada, nunca imaginei que Blue era capaz de fazer aquilo, ele a torturou psicólogamente e fisicamente... Me sinto um pouco mal por ela ...
Blue a soltou ela e ela permaneceu no chão.
Blue:- vamos?
Dust:- Ah claro - Blue saiu do banheiro do bar e fomos para fora do bar, eu apenas o segui para fora do bar.
Quebra de tempo
Estávamos de volta a Base da máfia, eu tinha acabado de hackear as câmeras de segurança da cidade e eu estava procurando por alguma van preta nas câmeras.
Horror:- Aqui se café Dust - eu olho pra Horror para ver ele segurando o meu café.Dust:- Obrigado, Horror será que você pode fazer um favor para mim?
Horror:- Claro, o que séria?
Dust:- Eu quero que vc fique de olho em Blue.... Sinto que ele não é apenas um policial corrupto, eu também queria a ficha criminal dele e sua carteira de trabalho.
Horror:- vou ver o que eu posso fazer
Dust:- ótimo - eu disse enquanto sorria para Horror
Logo Horror saiu, e ficou apenas eu olhando as câmeras de segurança enquanto tomava o café.
[ 1150 palavras
9/ julho/ 2022
12:47 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?