capítulo 14 [ O passado de Blue ]

220 21 31
                                    

 
  Dust on

Eu acordei na cama de Blue nu, olhei pelo chão e não vi as minhas roupas.

  Então me levantei e fui no armário de Blue, ele não se importaria se eu roubasse algumas roupas deles. Eu olhei o armário e achei um documento de divórcio.

  Eu olhei para o documento e pensei por que diabos Blue tem um documento de divórcio ??

   Eu pego a primeira roupa que vejo no guarda roupa de Blue e saio do quarto com os documentos de divórcios.
 
    Logo que eu fecho a porta do quarto Blue parece reparar minha presença.

  Blue:- Bom dia Dust, eu fiz um café para você e comprei alguns pão de queijos também - eu olha para Blue e sento do lado dele no sofá.

  Blue:- algum problema?? Eu te machuquei ontem? - ele perguntava

   Dust:- não Blue, você foi muito gentil comigo ontem é que eu encontrei um papel de divórcio enquanto pegava uma roupa para vestir é fiquei me perguntando o por que disso - eu mostro o papel de divórcio para Blue que parece começar a Fica um pouco nervoso.

  Blue:- você encontrou... - ele pega de mim o papel do divórcio e começa a olhar - eu sabia que deveria esconder melhor - ele dizia enquanto olhava o papel.

  Blue:- aposto que você quer saber o por que disso né - ele dizia enquanto olhava para mim.

  Eu fiz um sim com cabeça.

  Blue:- bom por onde eu posso começar? Em você sabe que existe famílias reais, tipo rei rainhas né

   Dust:- sim, são bem poucas mas existe.

    Blue:- então, vamos dizer que eu tenha vindo de uma família dessas, meu nome verdadeiro no qual eu escondo é Harry, mas eu não era filho se sangue deles, o rei e a - eu interrompi Blue

  Dust:- você tá me dizendo que é Harry o príncipe que foi adotado pela rainha e ou rei, e era aquele príncipe que nunca apareceu na mídia mas era completamente famoso por conta disso? O tempo todo eu fui fudido por um príncipe e não sabia - eu olhei com uma certa raiva para Blue

Blue:- me desculpa?

  Dust:- desculpa é meu pau, é o meu direito saber quem vai estar me fudendo - eu dizia enquanto olhava para Blue, que estava um pouco constrangido

   Blue:- você quer que eu continue?

  Dust:- continua - eu disse, eu ainda queria ouvir a história de vida dele.
 
   Blue:- certo então, bom quando completei meu 18 anos o rei queria que eu me casasse então arranjam um casamento com uma princesa... Eu nunca disse passar eles que eu era Gay, então eu só fiquei em silêncio e me casei com ela, logos eles queria netos, mais eu não conseguia tocar nela, e ela estranhou isso até descobrir que eu era gay, no momento que eu soube que ela tinha descoberto isso - eu interrompi Blue mais uma vez

    Dust:- então você é Gay? - Blue balança sua cabeça num sinal de sim - eu peguei meu celular que estava no moletom de Blue e mando uma mensagem para Horror dizendo que ele me deve 509 reais pois eu tinha ganhando aposta.

   Blue:- o que esta fazendo?

  Dust: eu to comprando o dinheiro de Horror, Horror apostou que você era Pansexual e eu apostei que você era gay, foi 509 reais a aposta, se ele me pagar hoje eu posso levar  a la demoiselle para um restaurante - Eu falava enquanto dava uma pisa cada para Blue que deu um leve riso é corou

   Blue:- você quer que eu continue a minha história ou quer continuar flertando comigo?
 
  Dust:- deixa eu ver, pode continuar sua história - eu dei um sorriso de canto e Blue respirou fundo.

  Blue:- Bom como eu dizia no momento que ela soube sobre isso, eu imaginei que ela contatos para alguém mais muito pelo contrário, ela meio que.... Me estrupou.. Eu acho.. Só lembro de ter acordado em cima dela enfiando uma faca no peito dela, ela sobreviveu mas e logo e pediu divórcio... O rei e a rainha, ficaram sabendo o que aconteceu e que eu não Maraca de nada que tinha acontecido naquele momento e procuram um médico para dizer o que tinha acontecido, o médico não soube dizer  bem, apenas disse que eu era bastante diferente de um ser humano.... Até hoje eu não entendo isso - ele terminou de falar e deitou sua cabeça sobre meu colo, e começou a dar um leve cochilo.
  
   Apesar de ter ouvido muito bem a Blue isso não responde o por que de Blue ter umas marcas pretas no corpo... Aquilo também não parecia ser tatuagem... Eu olhei a Blue que agora estava dormindo e fiz um cafuné nele, bom... Eu acho melhor ignorar isso por enquanto né.

  Killer onde

   Killer:- então quer dizer que no final e a gente não fugiu de fato? - eu olhava para Ccino que estava pleno enquanto remontava sua gaita numa pedra que havia ali

   Ccino:- eu disse para você que a base ficava quilômetros da cidade. - ele olhou para mim é sorriu

   Killer:- MAIS VOCÊ NÃO DISSE QUE A BASE ERA NO PAÍS VIZINHOOOO - eu gritei com Ccino.

   Ccino:- bom isso é verdade - nesse exato momento estávamos num lugar deserto, e se descobrirem que eu e Ccino fugimos ele vão vir atrás de nós e nos levar de volta.

    Killer:- NO FINAL DE TUDO, VOCÊ SÓ ATRASOU A PORRA DA SUA MORTE E ATRASOU QUE ELES ME USASSEM COMO A PORRA DE UM ESCRAVO SEXUAL?? -  Ccino olhou para mim e fez um sim com a cabeça, eu sentei no chão e comecei a xingar Ccino em silêncio com todas as minha forças...

   Killer:- eu já disse que te odeio??

   Ccino:- isso é por você ter matado os meus pais na minha frente, é também por que eu te odeio um pouco também - ele disse sorrindo se sentindo vitorioso. - veja só se algum carro passar por aqui podendo pegar carona com ele, o que acha?

  Killer:- eu fui ensinado a não confiar em ninguém - Ccino me olhou com uma cara de debochado.
  
Ccino:- bom agora eu sei o que você acha sobre isso, agora é só aceitar um carro dar carona para nós.
  
  Killer:- você tá de brincadeira com a minha cara???

Ccino:- talvez - ele sorriu, rindo de mim

[1037 palavras
                     13 de julho de 2022
                                                        00:18]

                                      
                  

 -ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora