capítulo 16 [O relacionamento de Ccino]

229 19 17
                                    

???/???/????

    ???? On

  Eu estava naquele corredor vazio, até que vi ele, seus olhos e seu alvo vermelhos era a única luz ali...

????:- .... - eu respiro fundo e pego a minha arma, A criatura perceber minha presença, é a minha chance de dar um basta nisso

  ????:- É hora de você se juntar a Nightmare..... Killer
 
Presente

   Ccino on

  Eu estava no carro de Music, como caralhos eu cheguei nessa situação, eu olho para Killer e vejo ele fazer um corrida com as gotas da chuva que caiam no vidro do carro, Infantil..

   Afinal como chegamos aqui.

   Flashback on

  Ccino:- puta que pariu Killer por que diabos você não avisou que tinha encontrado um martelo em vez de quebrar a parede com ele - eu Killer nesse exato momento estávamos fugindo de alguns capangas - e como diabos você machucou sua mão - Killer me olhava com lágrimas no olhos enquanto corria segurando sua mão.

   Killer:- eu nunca quebrei uma parede na minha vida não achei que seria tão complicado

   Ccino:- você tem algum tipo de problema - eu continuei a correr com Killer, ele realmente tinha energia mais a gente não iria conseguir correr para sempre.

   Eu puxei Killer para me esconde dentro de uma floresta que havia ali a gente se escondeu dentro de um árvore, que por algum motivo era oca, e logo podíamos ouvir os capangas.

   Capanga 1:- perdemos ele, sabe como aquele segundo era importante ??

  Capanga 2:- não tinha nada comprovado que ele era realmente o que a gente achou.

   Capanga 1:- droga !! Vamos procurar ao oeste, talvez eles estejam lá. - Assim que não vimos mas sinais dos capangas eu e Killer corremos para a direção norte.

   Até que eu esbarrei em alguém e caí fui aí que vi, Music.........

   Music:- Ccino, o que está fazendo, e o por que de roupas assim.

  Killer:-  é que a gente acabou de fugir de capangas da máfia.

  Music:- MÁFIA ??? MAS QUE PORRA CCINO !!!

    Ele puxou o meu braço e levantou Killer com cuidado.

    Assim nos levou até o seu carro.

  Flashback off

  Ccino:- o que você tava fazendo aqui ? - eu perguntei para Music atrás de alguma resposta.
  
        Music:- eu vim atrás de inspiração para uma música minha, mas o que eu achei foi  confusão, sério como você pode ?? - eu suspirei, agora era hora de ouvir a missa - eu simplesmente fico um pouco ocupado e deixo de te ver um pouco e você já faz merda, sério eu vou ter que virar babá de você ? E o que porra fizeram com você para   você estar com essa roupa, fizeram algo inapropriado com você ? Você perdeu a sua virgindade ? Se tiver mas que merda, eu queria tirar sua virgindade, mas você tem que bosta na cabeça para simplesmente se envolver com a porra da máfia, sério você fez o que genocídio ? Vendeu cocaína? Maconha ? Sério que merda você fez ?? - acho que foi tanta coisa que nem consegui raciocinar tudo que ele falou.....

  Ccino:-..... Eu não fiz genocídio, não vendi cocaína e nem maconha,.... Mais qual era ao resto que você tinha falado ?? Você falou tão rápido.... - Music ligou o rádio e continuou a dirigir em direção a o país vizinho.

    Blue on

  Era de tarde Blue estava deitado em cima de meu peito enquanto eu via algum filme de romance, ele se chamava O enfermeiro,  eu gostava da sua trama, era bem legal o desenvolvimento, também a relação do casal tipo, um dos parceiros era completamente briguento com os colegas da faculdade, enquanto o outro estudava enfermagem e ficava na enfermaria da faculdade para servir um auxílio lá.

 -ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora