" Killer On
Eu tinha acabado de volta da cozinha, deveria ser 5 horas da madrugada, eu tinha ido para me acalmar mas já funcionou, elas não param, por que sempre que as coisa vão bem isso acontece, essas memórias e as vozes, sempre voltam, elas não me deixam em paz.
" Mate ele", " amor, alguém como você não sabe o que é isso", " por que não mata ele ?", " O que faz aqui ? ", " Os dias ficaram sem graça de novo, mate ele".... Era isso que elas repetiam, elas queriam que eu matasse ele, mas por que ele, eu....
Eu me levanto e pego um faca, tudo que faço e enfiar ela no meu braço..... Eu desmaio, funcionou as vozes param.
Quebra de tempo
Eu acordo ouvindo um grito que vinha do quarto de Nightmare eu vou correndo e vejo que o grito era de um escravo quando eu olho mais de perto.....
Nightmare.... Ele....... Ele estava morto, ele havia sido desmembrado, seus membros estava espalhado pelo quarto.
Sangue por todo o lado, não.... O QUE FIZERAM COM O MEU NIGHTMARE.
Eu não aguentei ficar em pé, meu corpo fico mole, não podia ser, minha visão ficava embaçada por conta da lágrimas que logo rolaram pelo meu rosto.
Eu olhei para cima, com esperança de que fosse um sonho, mas não era Dream estava lá, ele parecia que ia vomitar com aquela imagem.... ''
Eu acordo no meio da noite .... Tudo foi apenas um sonho, eu me sento aliviado e olho para o lado para ver Nightmare dormindo pacificamente, eu o abraço por trás e fico feliz de que tudo não passou de um pesadelo.....
Quebra de tempo ( 2 anos )
Eu me via no meu escritório, eu tinha acabado de assinar alguns papéis, quando eu olho para o lado vejo Nightmare trabalhando sem parar, eu me levanto e vou buscar seu café amargo.
Nightmare:- Killer - eu olho para ele - Por que não vamos tomar um café na cafeteria de Ccino hoje ? - eu sorri para ele e fiz um sinal positivo
Nightmare:- certo, eu acho que você iria adorar a nova sobremesa de lá e esse carinha - ele diz tocando na minha enorme barriga onde meu filho estava.
Eu ri e concordei, assim nós saímos para ir tomar um café na Cafeteria.
Blue on
Eu olhava para todas as crianças do orfanato, Dust queria levar todas mas eu disse que é o máximo podemos levar duas.
Ele estava no jardim conversando com cada criança, ele simpatizou com os gêmeos, eu acho que ele vai levar eles.
Logo ele se aproximou de mim
Dust:- eu vou querer levar os gêmeos - ele dizia com as mãos na cintura orgulhoso de si próprio
Eu apenas ri dele e e chacoalhei a cabeça indo direção a diretoria do orfanato.
Horror on
Eu estava na sala dançando valsa com Lust, ele ria de como eu já tinha pisado várias vezes no pé dele.
List:- oh não fique assim pé de valsa, pelo menos você só pisou no meu pé esquerdo - ele dava um sorriso e logo rio, eu apenas continuei a dançar.
Me arrependi de ter aceitado isso.
Ccino on
Eu estava arrumando a minha cafeteria, com ajuda de Music eu abri ela, Music tinha de tornado um DJ famoso, ele estava agora em algum show, mas eu não me importo com isso, se ele que tá feliz.
Logo eu vejo Nightmare e Killer entrando e vou atender os dois, eles pareciam tão animados.
Cross on
Eu olhava a Lux, que dormia em cima de Dream no sofá, Ela as acabou de fazer 2 anos nessa semana, eu pego e os cumpro eles com a coberta e vou na cozinha preparar algo, para eles quando acordassem.
Final feliz :)
[618 palavras
25 de julho de 2022
07:08]
Notas do autor:Um final feliz aí para vcs, mesmo que ele não seja o final canônico dessa fic, mas só fiz ele para não ter que pagar terapia( não tenho nem para pagar um para mim 😭)
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?