Dream onEu contava para Blue sobre o casamenteiro que chegaria daqui a pouco.
Blue:- será que pode ser Lust? Afinal Lust também seguiu essa profissão.
Dream :- acho que não, além do mais Lust também seguiu a profissão de fashionista, e pelo que eu sei ele foi trabalhar lá em Londres
Blue:- realmente.
Eu ouço alguém bater na porta, quando abro vejo Killer.
Killer:- licença senhor Dream, mas meu mestre pediu para entregar a Blue o dinheiro e perguntar se tem mais coisa que ele pode iria fazer
Blue:- a obrigado Killer, será que tem como pedir a Nightmare o número dos funcionários dele, é um que usa cachecol vermelho e tá sempre com um Jaqueta.
Killer:- certo - Killer entregava o dinheiro para Blue e saía em direção ao escritório.
Dream:- ..... Quem é esse em? - Blue olhou para mim e cortou um poucos
Blue:- digamos que a sua aparência me chamou atenção - Blue falava com voz brincalhona e logo voltamos a fazer o que estávamos fazendo esperando Killer voltar com o número de um dos funcionários de Nightmare.
Killer on
Nightmare:- então ele quer o número de Dust.... Killer pegue a ficha de Dust ali na caixa
Eu vou em direção e pego a ficha de Dust na caixa e levo até Nightmare, que parece anotar o número de Dust no papel.
Nightmare:- aqui - ele me entrega o papel, e me olha - quando voltar eu quero ter uma conversa com você Killer
Eu senti meu corpo gela, eu saí e fui caminhando, uma conversa... Será que eu fiz algo de errado? Ele vai me punir? Eu desobedeci alguma regra?
Eu entrei em pânico quando andava pelos corredores indo ao quarto de Dream.
Foi quando eu aí bater na porta mais acabei ouvindo risadas e a curiosidade se despertou.
Dream:- sério Blue, você tem que ver o quanto bonito ele é - Dream parecia estar falando de alguém que gosta
Blue:- deixa eu adivinhar e Cross aquele cara grande que cuida do campo de Golfe?
Dream:- Sim, ele é um pouco mais grande que eu mais isso não vai me impedir de fude ele - Dream parecia bem convencido, mas eu não queria mais ouvir essa conversa já estava constrangedora o bastante então só bati na porta e Dream veio me atender pegando o que Blue pediu.
E assim eu saí e voltei para o escritório de Nightmare.
Eu entro e fecho a porta atrás de mim
Dream on
Eu falava com Blue sobre Cross.
Blue:- se os boatos tiveram certos, Cross é um Homem trans
Dream:- sério? Apesar que não vai mudar muito, quem ignora buraco é prefeitura
Blue ria com a minha fala
Blue:- você pensa em ter algo mais com Cross ou Cross apenas um ficante mesmo ?
Dream:- depende muito de como Cross me agradar.
Blue:- Entendo
Logo eu me levanto da cama e vou para porta enquanto Dream me segue, a gente vai até a cozinha falando um com o outro.
Quebra de tempo
Blue e eu ainda estávamos na cozinha, quando vimos um escravo sair para atender a porta, quando ele volta ele estava com um mulher cujo seus cabelos era loiros e usava um vestido vermelho.
O Escravo apontou para a porta do escritório de Nightmare, e chegou perto de mim
Escravo:- Senhor Dream, aquela era a casamenteira
Dream:- e você a deixou entrar sem antes avisar Nightmare
Escravo:- Sinto muito senhor Dream
Nightmare on
Eu estava terminando de assinar algumas papeladas enquanto Killer lia os livros que eu tinha de alguns cursos que eu fiz.
Até que alguém entre sem bater eu olho e vejo Rosie, a casamenteira da terra natal de minha tia.
Rosie:- Jovem Nightmare a quanto tempo, nunca imaginei que eu um dia trabalharia para você - ela ria zombava de mim.
Eu olhei para Killer e vi que ele tinha parado de ler para ver o quem tinha entrando.
Rosie rapidamente percebeu a presença de Killer e se aproximou dele.
Rosie:- olhe que Linda é essa moça - ela dizia enquanto colocava a mão na cintura fina de Killer o que fez o mesmo corar de vergonha - tem um corpo realmente cheio de curvas, uma cintura bem fina e uma bunda bem cheia - Killer já estava parecendo um tomate.
Rossie:- Sinto que ele é perfeito para você Nightmare
Nightmare:- você está certa, mas não acho que Killer deveria se casar comigo, afinal ele é o meu escravo
Rosie:- e quem se importa, eu já escolhi e ela vai ser sua noiva.... Pêra você disse ele?
Killer olhou para mim com certa preocupação.
Nightmare:- apenas gosto de me referir a Killer como ele - Killer parece ter ficado aliviado, ele realmente não gostaria que mais alguém além de mim soubesse que ele era um Hermafrodita.
Rosie:- a certo, afinal já me adiantei bastante encontrando alguém perfeito para você.
Killer:- e por que eu sou perfeito para o mestre? - Rosie se surpreendeu quando Killer me chamou de mestre e abriu um sorriso.
Rosie:- mestre? Oh meu anjo você é mais perfeito do que eu imaginei para Nightmare, tem o corpo perfeito e ainda é tão comportado.
Nightmare:- será que dá para sair daqui? - eu perguntei para Rosie, aquilo realmente me tirou do sério.
Rosie:- não tem muito o que fazer né - ela disse enquanto saía.
Finalmente sozinho com Killer de novo, eu olho para Killer e vejo ele olhar para mim.
Killer:- então,.... eu aceito. - ele disse um sorriso se abriu em mim.
Dream on
Depois de eu dar uma leve bronca no escravo ele saiu de cabeça baixa, e foi arrumar o quarto da casamenteira.
Dream:-...... Droga
Blue:- pense positivo seu irmão vai casar com alguém
Eu iria retrucar Blue quando, quando meu celular toca.
Era notificação de Cross
Mensagem on
- Dream, você vai estar
livre amanhã a noite?sim, eu vou, mas-
por que vc quer saber?- Dream você aceita
sair comigo?Celular off
Eu surtei mentalmente, ele tinha me chamado para sair... Essa é para casar.
Blue:- ohh algo aconteceu - Blue percebeu meu surto
Dream:- Cross me chamou para sair - eu dizia enquanto respondia Cross
Blue:- e bem óbvio que você vai né?
Dream:- sim -eu dizia animado quase pulando
Dream:- me ajude a escolher uma roupa para amanhã Blue!
E assim Dream e Blue foram para o aposentos de Dream.
[1047 palavras
5 de julho
20:50]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?