Ccino onPor conta do atrasos que Killer causo tivemos que passar a noite em um hotel, infelizmente só tinha dois quartos livres, Killer pegou o quarto de solteiro para ele, *Certeza que ele fez essa porra de propósito, eu vou arrebentar ele sério* e eu fiquei com Music em um quarto de casal.
Quando entrei no quarto pensei que estava num motel, Tudo era elegante e tão vermelho, a cama também estava enfeitada com rosas, daí eu lembrei o que o cara da recepção falou, ele disse que um casal iria vir aqui depois do casamento porém a noiva deixou o noivo no casamento largando ele para ficar com a melhor amiga do noivo, alguém que gostaria de ouvir isso sem dúvidas seria aquele namorado de Horror.
Music decidiu ir tomar um banho eu fiquei sentado na cama.
Eu vi que lá também tinha uma varanda, a vista era bem bonita.
Eu esperei por um tempo até que Music saiu do banho, ele estava enrolado com uma toalha, mas não se preocupava muito em manter a toalha em seu corpo, logo ele pegou suas roupas na mala e voltou para o banheiro, assim depois de um tempo saindo vestido.Ele se sentou do meu lado.
Music:- vamos .... Fale tudo que você tem escondido de mim. - eu olhei para Music se eu falar tudo provalmente ele denunciaria Nightmare por ser supostamente dono de uma máfia.
O silêncio era grande, acho que a única coisa que eu podia ouvir era Killer no quarto ao lado vendo..... Programas adultos ?Ccino:- o quarto ao lado é o do Killer né ? - Music fez um sim e apontou para o quarto de Killer - o que será que ele está assistindo ?
Music:- provavelmente algum filme porno ou um filme para maiores de 18 anos que não tenha só sexo.... Bom eu espero que seja isso, mas não desvie do assunto Ccino - Music me disse olhando para sem paciência.
Ccino:- eu vou te contar mais você tem que prometer para mim que não vai denunciar Nightmare nem nenhum do nomes que eu citar.
Music:-...... Eu prometo.
Assim eu passei um bom tempo falando o tudo que realmente eu tinha escondido até mesmo meus sentimentos.
Music olhou para mim, ele parecia completamente Decepcionado comigo.
Music:- eu realmente gostaria que você tivesse contado tudo na hora.... Eu sempre tenho muita confio muito em você Ccino, por que você não confia em mim também ? Apenas para fala sobre seu sentimentos. - eu olho para Music mais depois abaixo minha cabeça.
Music:- E outra, Ccino com tudo isso você poderia ter morrido se você morresse o que eu iria fazer - eu olho para Music surpreso com o que ele disse - Ccino, eu te amo tanto, que a última coisa que eu quero que aconteça e que você morra, eu quero ver você feliz Ccino não importa se seja comigo ou não ver vc feliz é o que eu quero Ccino....
Music não consegue terminar de falar e eu o interrompi com um beijo apaixonado, ele fica sem reação mais beija eu de volta e eu envolvo as minha pernas na minha cintura.
Enquanto isso
Killer on
Eu fiz um pequeno buraco na parede para ver o que Music e Ccino estavam fazendo, infelizmente eu não conseguia ouvir eles conversando, eu simplesmente coloquei qualquer filme e para eles acharem que eu tô assistindo o filme.... Mas nessa parece que só passa filme porno.... Fazer o que eu continuei a ignorar a existência do filme e olhar aquilo, até que Ccino beija Music e passa sua pernas em volta da cintura dele...
Killer:-..... - eu sorrio com um ideia minha desligo a TV e saio do quarto.
Ccino on
O cada minuto que aquele beijo se prolongava, ele ficava mais quente, logo eu senti a mão de Music entrando pena minha camisa, sua mão estava gelada me dava arrepios...
Killer:- ... Oi - Music e eu nós assustamos e olhamos para Killer parado ali preste a rir da minha cara - então eu só vim aqui ver se vocês estavam bem mais tô vendo que vocês tão Ótimo né - ele riu, Music pareceu um tomate e eu apenas estava com raiva de Killer por ter atrapalhado meu momento, eu peguei um travesseiro e joguei em Killer que fecha a porta e consegue se livrar da travesseirada .
Music:-.... Por que a gente não continua onde parou ? - eu olho para ele um pouco envergonhado e faço um sim com a cabeça, logo outro beijo se inicia.
Quebra de tempo
Killer on
Já era de manhã e nós estávamos saindo com o carro, Music disse que daria menos de 6 horas para chegar na casa dele, e que ele me levaria para Nightmare, eu estava sem dúvida completamente entusiasmado com isso, não via a hora de ver Nightmare..... Um pensamento ruim veio a mente " e se.... Nightmare tiver me trocado.... Por outro escravo, eu não parecia tão importante para ele, eu sou importante para Nightmare ?"
Durante o caminho de volta a cidade eu passei mal algumas vezes mais isso ainda não saiu da minha mente, Nightmare realmente se importa como ele realmente me ama ?
Nightmare on
Quando eu cheguei em casa vi que Dream não estava, talvez ele tinha ficado com Cross.
Eu me espreguicei e fui direto ao meu quarto sem me importa com os olhares dos escravos,quando eu cheguei fechei a porta e me joguei na cama, eu realmente estava cansado...... Se Killer estivesse aqui ele poderia fazer uma massagem em mim, ele sabe como fazer um boa massagem.
Eu estava preste a dormir e meu celular toca, era de Music, eu e ele nunca fomos muito próximos ele sempre odiou o fato de eu ser um tanto próximo de Ccino, mas eu considero Ccino como um irmão, nada mais.
Quando eu li mensagem um sorriso se abriu no meu rosto
Music:- Se vc está procurando
por um escravo insuportável
eu acabei de achar
Eu comemorei silênciosamente e dei a notícia para os outros, Killer iria voltar, quanto tempo ele fico fora ?? Eu não sei mais parece que foram anos, eu realmente tô muito feliz de saber que logo ele estará do meu lado.Depois de dar a notícia para todo mundo eu coloquei o telefone no criado mudo e tentei descansar um pouco.
Killer on
Music tinha me deixado na casa de Nightmare Dream me abraçava e sorria por eu estar lá de volta, ele me disse que Nightmare saia todos os dias para me procurar, e que nesse exato momento ele estava dormindo no quarto.Eu subi para o quarto e me deitei na cama, Nightmare estava de costa para mim, mas quando eu me ajeitei na cama ele me abraçou, a quanto tempo eu já sentia o abraço quente de Nightmare, ou sua respiração no meu pescoço enquanto ele dormia.
Tava tudo tão bom, eu só esqueci de um detalhe, eu ainda não havia tirado aquele roupa estranha, mais eu não me importei muito.
Quebra de tempo
Dream on
Eu tinha trazido Cross aqui para casa ele ficou surpreso quando vou que Killer era menor que Nightmare, Nightmare era bem baixinho, mas Killer sem dúvida era um Gnomio menor que Nightmare.
Cross ficou zoando isso enquanto estávamos conversando no quarto, sem dúvida ele percebeu o quão aliviado eu tava por Killer estar de volta.
Cross:- Fico feliz de você estar aliviado, mas tenho certeza que também deve estar muito cansado - eu olho para Cross, errado ele não está, eu não conseguia dormir nada pro conta de Nightmare tinha medo de que ele tivesse um ataque de raiva e eu não pudesse estar lá para ajudar ele.
Cross foi em direção a cama e se deitou de perna abertas, e eu fui atrás, e eu entrei no meio das pernas de Cross e deitei minha cabeça no seu peito logo senti uma mão me acariciando, sem perceber eu dormi em cima de Cross.
Cross on
Eu sus suspirei antes de arrumar Dream que estavam cima de mim, eu acabei engravidando aquele dia mas não contei a Dream, por algum motivo por mais que ele disse que iria assim eu tenho medo de que ele não assuma.... Mas o importante é que Dream está descansando depois de tanto tempo.[ Palavras 1372
19 de julho de 2022
15:48 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?