Cross onEu estava deitado no meu quarto, tinha acabado do limpar ele, e convidei Dream para um encontro.
Eu não acredito que chamei justamente a pessoa que eu mais quero distância num encontro, apesar que amanhã casal vai estar de graça o que eu não faço por coisas de graça né.
Eu me levantei da minha cama e fui para a cozinha, eu comi um bolo que havia preparado.
O silêncio da casa me incomoda sempre vivi sozinho nela desde que meus pais me expulsaram de casa, me pergunto como eu consegui me sustentar por tanto tempo.
Assim que eu terminei de comer eu voltei para o meu quarto e caí no sono.
Killer on
Deveria ser 1:00 da madrugada, eu me levantei e peguei a faca no qual Nightmare havia me dado hoje de manhã.
Flashback on
Eu havia voltado do quarto de Dream depois de dar a Blue o número de Dust.
Eu respirei, e abri a porta fechando ela atrás de mim.
Nightmare:- que bom que voltou - Nightmare tinha um sorriso no rosto
Killer:- O que o mestre tem para conversar comigo?
Nightmare:- eu quero que você mate algumas pessoas, e uma delas é o casamenteiro que vai chegar, faria isso por mim?
Killer:- Mestre, eu não posso, sinto muito - Nightmare olhou para mim com um olhar decepcionado, ele não gostou da minha resposta.
Nightmare:- é melhor pensar bem Killer, eu realmente não gosto de receber não, eu realmente- ele sorriu, seu sorriso era apavorante.
Flashback off
Eu aceitei no momento que aquela casamenteira foi embora.
Eu suspirei e sai do quarto de Nightmare que acordou com o barulho da porta mais só me olhou sair dali.
Eu fui em direção ao quarto da casamenteira e abri a porta calmante.
Quebra de tempo
Eram 4 da manhã eu tinha acabado de tomar banho, Nightmare estava sentado na cama colocando a carta da Casamenteira, no qual eu obriguei ela a escrever antes de matar ela, num envelope para mandar para a tia dele.
Ele olhou para mim e me viu nú com a toalha enrolada na cabeça enquanto eu olhava para ele.
Nightmare:- onde você escondeu o corpo dela?
Killer:- no jardim, perto do canteiro das rosas
Nightmare:- certo - ele termina de colocar a carta no envelope e guarda na gaveta da escrivaninha - sente - se aqui do meu lado Killer.
Killer:- Senho Nightmare, eu tenho que me vestir.
Nightmare:- Faça isso depois Killer - eu fui e sentei do lado dele
Ele se levantou e foi para o armário, ele pegou alguma coisa eu fiquei curioso para ver o que era, quando ele se aproximou eu vi que era um olho corporal.
Eu corei mais me mantive setando na cama.
Assim Nightmare sentou ao meu.
Nightmare:- você merece uma recompensa, vai querer ela?Eu olhei para Nightmare e fiz um sim com a cabeça, é claro que eu iria querer uma recompensa não me importa o que ela fosse.
Ele abriu o óleo corporal e passou em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?