capítulo 15 [ O documento ]

199 20 10
                                    

 
      Ccino on
  
   Depois de muito tempo, um Carro parou para nós eu e Killer entramos.

  ????:- vão a onde?

   Killer:- para a cidade vizinha - Killer dizia bem confiante mas eu sabia que no cú dele nem Wi-Fi passava direito.

    ????:- qual o nome de vocês?

    Ccino:- me chamo Ccino e esse anão de jardim é Killer

   ???? :- que sorte a minha - ele disse enquanto olhava para trás - eu consegui encontrar as formiguinhas que os meu incompetente deixaram fugir - ele ria

    ????:- sinto que vamos ter que mudar a trajetória - dizia

   Nesse exato momento eu e Killer tentamos de tudo para abrir a porta do carro mas não conseguimos, Killer cochichou para mim e disse que tinha trava de segurança infantil... Sério eu fui Presidente por uma trava de segurança infantil.

   Eu fiquei em silêncio assim como Killer e o resto da "" boa "" viagem foi assim.

 
    Quebra de tempo

   Dream on

   Eu estava com Nightmare na Biblioteca que parecia estar procurando algo...

  Dream:- algum problema Nightmare ??

  Nightmare:-..... Eu só estou procurando um documento que eu guardei aqui na biblioteca em um dos pisos falsos, mas eu já lembro qual...
  
  Dream:- o que era esse documento. - Nightmare me olhou e encarou por um tempo antes de finalmente falar algo.

   Nightmare:- Não acho que você deveria saber o que ele é, e eu não lembro mesmo - eu fiquei desconfiado dele mais deixei ele ali, depois de um tempo ele Grita de felicidade que achou o documento ele senta numa mesa e começa a ler o documento.

   Eu vejo que ele  pega o telefone e liga para alguém saindo da biblioteca...

  Dream:- Devo estar desconfiado a toa - eu me levanto e me espreguiço - vou dar uma visita para Cross - falo enquanto guardo o livro que eu estava lendo.

    Logo eu saio da mansão.

   Nightmare on

  Eu ligo para Dust para falar algo que eu descobri

   Dust:- alô chefe

  Nightmare:- eu quero você na base o mais rápido possível, preciso te mostrar algo.

   Dust:- certo chefe... - eu ouço alguém interromper Dust era Blue

  Blue:- Senhor Nightmare eu acho que posso ajudar vocês, Dust conseguiu a placa da van preta, e talvez se eu conseguir ir na delegacia posso saber onde está o carro.

  Nightmare:- isso vai ser de muita ajuda, obrigado Blue - eu desligo o telefone e pego o documento e vou para a base

  Quebra de tempo

   Killer on

  Nesse exato momento Ccino estava ao meu lado completamente vermelho, nós tinha sido trancados no quarto, é claro ante de eles fazerem uma revista em nós, jogar água em nós e trocar nossas roupas.

   Killer:- até que você não é tão gordo quanto eu imaginei - eu olhava para o corpo de Ccino que ficava a amostra com a roupa que deram para ele

   Ccino:- digo o mesmo para você tampinha - ele me disse, a nossa situação não tava tão diferente uma da outra..... Acabo que o dono da máfia inimiga um tal de Color decidiu fazer Ccino uma prostituta como eu, ele disse que se nos conseguíssemos o satisfazer ele nós deixaria ir o que é completamente mentira.

    Ccino olha para o lugar, sem janelas e nem nada apenas uma cama grande e luzes que estavam apagadas.

    Killer:- por que ele não mata a gente ? Tipo seria muito menos trabalho do que fazer a gente de prostituta ou escravo sexual, da na mesma merda - Ccino olhou para mim e suspirou
 
  Ccino:-, prostitutas normalmente ganham dinheiro em troca de fazer sexo, e escravos sexual são obrigados por sobrevivência a fazer isso e não ganham nada em troca.... Bom pelo menos é o que eu acho.

    Killer:- como será que está Nightmare... Será que algum escravo acertou o ponto do café dele ?? Será que Nightmare ficou chateado com o vaso que eu quebrei ? - eu começo a choramingar

   Ccino:-..... Você poderia estar pensando em qualquer coisa mais está pensando nisso e? Cara qual é o seu problema ?

   Killer:- Ah bom eu..... Eu não sei, nunca fui para um médico ou para um psicólogo.... Sempre achei inútil afinal eu tenho certa inteligência sobre medicina e ciência, e com os livros de Nightmare aprendi a como montar um empresa e ser um empresário de sucesso.

   Ccino:- que idiota.... Ciências ? - Ccino olhou para mim e sorriu - talvez podemos fazer algo em troca para eles em vez de nós prostituir..... Que tal você faz um fogo verde ou branco

   Killer:- eu sei sobre ciências não reações químicas

   Ccino:- mais meio que isso tá em ciências....

   Killer:- Jura ? Não sabia - Ccino me mostra o dedo do meio e levanta da cama e começa a andar ao redor.

    Killer:- será que dá para quebrar a parede ?? Quanta força precisa para quebrar a parede ?

   Ccino on

   Eu ouço Killer começar a raciocinar sobre força, parede na ignoro e continuo a minha busca para encontrar alguma saída
 
Até que eu ouço um estrondo e olho para Killer que estava sorrindo e com a mão sagrando, e a parede ela estava.....

 
   Nightmare on

   Nightmare:- eu tinha lembrado desse documento, que era de um laboratório antigo onde o um dos irmãos do meu parente paterno trabalhava.

   Blue:- mas o que isso tem haver ?

   Nightmare:- e se eles não tiverem roubado Killer por causa de mim e sim por causa que Killer poderia ter sido um experimento desse laboratório ?

   Todo me olharam confuso, até que Dust pegou e começou a ler o Documento.

Documento on

Experimento 008: - Killer rose
Tipo: Curador, Assassino, Estrategista
Idade:- 5 Anos

     Cientista aprovaram a liberdade dele para ver como ele iria reagir a pessoas estranhas e como os humanos iriam reagir a ele.
  
   001 em situações perigosas consegue se camuflar entre as paisagens como um camaleão, 008 é a junção dos experimentos olhos negros (001) e o experimento alvo vermelho ( 004 ).
 
   008 tem a capacidade de aprender as coisas muito rápido porém apenas coisas teóricas.

      Acompanhamento científico por:

      Madalena, Elis, Inácio, Sr.Duck.

  Documento off

     Dust:-...... Então Isis significa que ele tem mais chances de estar vivo ?

   Nightmare:- sim, Killer deve ter sido o último experimento vivo depois do acidente com o laboratório, então provalmente vão querer reproduzir ele, e a melhor forma de fazer isso seria com um filho de Killer.....

     Blue:- ou seja, não só Killer está em perigo como o cu dele também está - Blue disse colocando a conclusão final, eu vejo Dust da um leve chute em Blue.

    Nightmare:- é quase isso, nós temos uma criança em perigo também digamos assim.
  
    Horror:- Senhor Nightmare, eu descobri para aonde a Van foi, ela foi para o país vizinho, mas só tem um problema, parece que ele fugiram de lá, eles podem ter conseguido fugir e estar vindo para cá ou terem sido capturados e terem sido colocado em outro lugar.

     Eu olhei para Horror e comecei a pensar, quem era o dono dessa máfia mesmo.... Color, ele provalmente colocaria em um lugar onde Ninguém podesse invadir e achar.... Eu não conheço muito bem o país vizinho, então vai se bem legal conhecer ele.
  
   Nightmare:- iremos para o país vizinho, eu quero Blue, Error, Dust e Horror indo comigo, preparem os armamentos e os passaportes falsos

   
[1180 palavras
                       13 de julho de 2022
                                                    15:14]

          
   

 -ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora