Blue on
Sai em todos os jornais, estava em todo o lugar.... Eu decidi terminar com isso acabar com a vida dele, para que ele possa viver em paz...
Killer havia enlouquecido, ele matou todos o trabalhadores daquele local, sua aparência havia se tornado monstruosa.... Agora ele era um monstro feito.
Eu peguei a minha arma e sai escondido de Dust naquela noite.
Eu caminhei até aquele local, ninguém sabia que eu iria lá, se Killer me matasse... Ninguém acharia meu corpo, e eu não poderia viver ao lado de Dust, mas eu precisava terminar o sofrimento de Killer...
Então eu continuei sem me importar.Logo eu estava na frente daquele laboratório, eu entrei com cuidado sem tentar fazer barulho, mas falhei a porta caiu no chão... Logo eu pode ouvir um grito.
Eu corri para dentro e me escondi no armário... E logo ele apareceu.... O medo me consumiu ao ver o que fizeram com Killer, lágrimas vieram a surgir em meu rosto, eu apenas limpei elas e esperei Killer sai e assim foi.
Eu saí dali e fui procurar por algum lugar bom para matar Killer..... Precisava de um lugar onde não tinha como ele mexer tanto para tentar me atacar, talvez algum lugar apertado.
Logo eu encontrei o lugar perfeito havia um armário lá, eu poderia me esconder nele e fazer barulho talvez Killer viria.
Foi assim que eu fiz, porém não deu certo eu tive que fugir e me esconder, eu dei alguns tiro nele, Ago ele estava bastante machucado porém ainda é perigoso.
Eu andei pelo laboratório com cuidado para não me encontrar com Killer, o cheiro dos corpos mortos logo começou a aparecer. Era um cheiro horrível, eu já conseguia ver os corpos dali, poucos corpos foram tirados por conta de Killer.
Em entrei mais naquele lugar, agora só tinha luz da lua, eu andava naquele corredor, o silêncio era grande eu só ouvia meus passos leves, eu andei mais e mais, aquele lugar parecia ser grande, sem fim, eu andava em busca de algo ?
Eu não sabia.... O meu objetivo era matar Killer, para que ele possa finalmente morrer em paz.
Logo eu estava naquele corredor vazio, até que vi ele, seus olhos e seu alvo vermelhos era a única luz ali...
Blue:-....- eu respiro fundo e pego a minha arma, A criatura perceber minha presença, é a minha chance de dar um basta nisso
Blue:- É hora de você se juntar a Nightmare..... Killer
Eu respiro fundo antes de dar meu último tiro em Killer.
Eu não conseguia atirar em Killer, mas fechei meus olhos atirei sem pensar muito.
Eu ouço o gritos de dor de Killer e seu corpo caindo no chão...
Quebra de tempo.
Eu olhava para a janela, eu não unha conseguido Killer finalmente estava descansando em paz.
Dust acordou depois de um tempo e olhou para mim.
Dust:- você saiu para algum lugar - eu olhei para ele e vi ele se espreguiçando.
Blue:- Fui comprar um pouco de pão, eu também trouxe alguns salgados e pão de queijo, está em cima de mesa - ele sorri para mim e levanta da cama.
Narradora on
Dream estava feliz agora em saber que tudo estava melhor, ele estava feliz com sua filha e Cross.Ccino havia conseguido abrir sua cafeteria, como Music não fez tanto sucesso ele ajudava Ccino na cafeteria.
Horror começou a acompanhar Lust em suas viagens para trabalho, e logo se casaram assim como Ccino e Music.
Todos viveram felizes, mesmo sabendo que Killer e Nightmare não tiveram um final tão feliz, eles mereciam mais o destino não deu isso para eles.
Fim
[605 palavras
25 de julho de 2022
13:22 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?