capítulo 18 [ Finalmente um pouco de paz]

200 17 25
                                    


  Narradora on

Blue acorda e vê Dust deitado em cima de mim, Dust já estava a dias na casa de Blue, era como se Blue morasse com Dust, a diferença era que Dust sempre roubava a roupas de Blue, mesmo sendo um Tamanho um pouco grande.

  Blue chacoalha levemente Dust, o que faz o mesmo acordar.

  Dust:- eu preciso ir para base para ajudar Nightmare a ter pistas de Killer - Dust ainda sonolento falou.

  Blue:- Killer foi achado já, e está já está com Nightmare, mas eu tenho uma pergunta a você, por acaso você tem um casa ?

   Dust:- casa ? Não eu morava na base mais me expulsaram então eu fiquei um tempo com Horror porém quando Lust voltou Horror disse que não poderia ficar comigo lá, daí eu vim para cá.

   Blue ficou meio perplexo e um pouco bravo ?

  Blue:- roupas ?

  Dust:- no achados e perdidos da base

   Blue:- se levanta e se arrume, vamos sair deu vontade de comer fora hoje.

   Dust se levantou e foi para o quarto onde ele dormia com Blue, o que realmente não foi o causo nessa noite.

  Logo Dust estava pronto e assim como Blue.

   Blue:-vamos ?

   Dust fez um sim com a cabeça em reposta, e assim ele saiu com Blue, e foram comer num restaurante no centro daquela cidade.

Enquanto caminhavam para lá Dust olhou para Blue.

   Dust:- depois de me fude que vai pagar uma refeição para mim - ele deu leves risadas, enquanto Blue tentava segurar a risada.

   Ccino on

  Eu estava tomando o café da manhã que Music havia preparado para mim, ele ainda estava meio bravo comigo por causa do que eu escondi, mas ele parece menos bravo do que antes depois do que aconteceu, isso me alivia, talvez eu não vá dormir junto com Snoopy, o cachorro de Music.

  Eu comia enquanto olhava para Music, e xingava Killer mentalmente, ele estava certo sobre eu ser passivo em qualquer relação..... Que ele se foda também.

   Music:- a comida está boa ? - eu aceno positivo com cabeça em reposta.

Killer on

 
  Nightmare tinha ido pegar um lanche para mim depois de comer o seu, que no caso era eu, eu estava com o moletom de Nightmare, tinha o cheiro dele..... E tinha um pouco de cheiro de cigarro será que ele andou fumando mas do que o normal ??

  Assim que Nightmare chegou ele me deu a comida e eu comecei a me alimentar, de vez enquanto Nightmare me olhava preocupado ou parecia que queria contar algo para mim, mas eu ignorei mesmo, talvez fosse coisa da minha cabeça né ?

   Blue on

  Dust agora estava saboreando a comida que eu pedi para ele, eu o olhava com curiosidade, me pergunto como ele não tinha uma casa, isso me pegou de supresa.

  Blue:- Por que você não tem uma casa só para você ? - ele parou de comer e olhou para mim 

   Dust:- eu nunca gostei de morar ou ficar sozinho, quando eu era de menor minha mãe disse que iria viajar e no final me abandonou, foi aí que eu fiquei sozinho, foi uma péssima experiência

   Blue:- entendo - assim de dizer isso vejo Dust voltar a comer, eu não estava com fome então não peguei nada para mim apenas para Dust.

   Quebra de tempo

 -ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora