Killer On
Eu tinha acabado de volta da cozinha, deveria ser 5 horas da madrugada, eu tinha ido para me acalmar mas já funcionou, elas não param, por que sempre que as coisa vão bem isso acontece, essas memórias e as vozes, sempre voltam, elas não me deixam em paz.
" Mate ele", " amor, alguém como você não sabe o que é isso", " por que não mata ele ?", " O que faz aqui ? ", " Os dias ficaram sem graça de novo, mate ele".... Era isso que elas repetiam, elas queriam que eu matasse ele, mas por que ele, eu....
Eu me levanto e pego um faca, tudo que faço e enfiar ela no meu braço..... Eu desmaio, funcionou as vozes param.
Quebra de tempo
Eu acordo ouvindo um grito que vinha do quarto de Nightmare eu vou correndo e vejo que o grito era de um escravo quando eu olho mais de perto.....
Nightmare.... Ele....... Ele estava morto, ele havia sido desmembrado, seus membros estava espalhado pelo quarto.
Sangue por todo o lado, não.... O QUE FIZERAM COM O MEU NIGHTMARE.
Eu não aguentei ficar em pé, meu corpo fico mole, não podia ser, minha visão ficava embaçada por conta da lágrimas que logo rolaram pelo meu rosto.
Eu olhei para cima, com esperança de que fosse um sonho, mas não era Dream estava lá, ele parecia que ia vomitar com aquela imagem......... Eu .... Eu me levantei, peguei a faca que estava no meu braço.... Provavelmente eu iria para a cadeia mais eu precisava derramar sangue.
Eu pulei em cima da escrava e a esfaqueei ela, seus gritos me acalmaram .... Eu me sentia melhor..
Quebra de tempo.
Blue on
Dust chorava em mim, Dream contou a notícia a Dust...
Isso o abalou tanto, Nightmare era como um pai ou irmão mais velho para Nightmare..... E agora ele estava morto, Dream estava arrumando o funeral de seu irmão, e a financias da empresa com ajuda de Cross.
Pobre Dream... Killer havia sido preso por matar a escrava.... Ele apresentou vários sinais de traumas e esquizofrenia, então estamos esperando o tribunal decidir se vai colocar Killer na prisão ou vai colocar ele num Hospício especializado para seu casos.... Eu deveria contar a eles sobre alguma parte de experimentos sobre Killer porém, isso poderia piorar sua situação....
Mas agora minha prioridade e cuidar de Dust e acalmar ele...
Quebra de tempo ( 2 anos depois)
Cross on
Dream:- ISSO É ERRADO, ELE MERECE LIBERDADE COMO QUALQUER SER HUMANO - lá estava Dream lutando para a liberdade de Killer, que virou um experimento do governo..... Como acabamos assim, tenho certeza que o desejo de Nightmare seria que Killer vivesse em paz, mas não foi o causo....
Cientista:- sinto muito, mas o experimento 001 é muito perigoso, então ele vai continuar aqui
Dream:- vocês os transformou em monstro, quando ele matar todos vocês, não espere a minha ajuda, e ele tem nome que é KILLER - Dream tentava não gritar e se manter calmo mas não estava funcionando....
Lux começava a chorar e eu fui atender ela, ela provalmente não gostou de ver seu pai gritando.... Eu a peguei e levei para fora...
Dream on
Isso era um falta de respeito com Killer.... Ele só queria ter uma vida normal, era simplesmente cuidar de seus traumas e pronto, mais agora estamos nessa situação.
Eu desisti disso, fui em site das coisa de Lux pegando e indo para fora onde Cross estava com Lux no colo..
Cross:- Vamos ?
Dream:- Eu sinto muito....
Cross:- Dream.... Não se desculpa, você só está querendo a liberdade de Killer um dos seus amigos..... Nightmare deveria estar muito orgulhoso de você
Eu sorri levemente com a fala de Cross e fui com ele em direção do carro.
Killer on
Quantos dias eu já estou aqui ?..... Eu olho ao redor, mal consegui ver as coisas, a sala era escura tinha correntes grossas me prendendo de vez em quando um cientista vinha aqui e..... E... O que eles faziam mesmo comigo ?
Minha memória estava embaçada... Eu não me lembrava de ninguém, nem aparência, nem nome, era apenas a vozes que eu mal lembrava..... O tempo aqui tinha perdido o sentido, não fazia sentido sentir algo que não seja angústia, raiva, tristeza e amargura....
Eu não tinha mas medo daqui como antes, eu tinha me acostumado, não a o ponto de chamar esse maldito lugar de lar e sim de apenas viver aqui sem esperança...
Talvez alguém ainda lembre de mim lá fora, alguém que eu provalmente não lembro.... Daria de tudo para voltar no passado, certeza que sem dúvidas ele era melhor do que no presente.... Do que viver nesse inferno.... Meu corpo doía.... A cada dia as correntes ficavam mais apertadas... A cada dia eu era morto mais e mais.... A cada dia eu ficava sem esperança.... A cada dia minha sede de sangue aumentava....
Eu só queria ser normal.....
Blue on
Eu tinha um mal pressentimento sobre isso, eu via Dust brincar com o cachorro que adotamos, ele parecia um pouco feliz, talvez esse anos ainda não foram o suficiente para ele superar a morte de Nightmare.... A máfia que Nightmare havia montado se desfez, ninguém queria assumir controle, todos diziam que era ligar de Nightmare, nem ir na reunião sobre isso Dust foi.
Ele se levantou e colocou comida no pote para o cachorro e sentou do meu lado deitando sua cabeça em meu ombro..
Dust:- você acha que Killer vai ficar bem ?
Blue:- sinceramente não, eu não acho que ele vá ficar bem, mas espero que ele fique.... E que não enlouqueça.... Ou nos esqueça.Dust:- Killer não nos esqueceria, ou esqueceria ?
Blue:- tudo é possível Dust, ele pode acabar nos esquecendo, ser feito de experimento, e ser colocado em risco com coisas completamente tóxicas, e bem perigoso tudo nele mudar, só espero que ele morra para de juntar a Nightmare
Dust:- Sim.... Ele vai ficar melhor se morrer.. eu espero. - eu olho para Dust e o Abraço.
Espero que tudo isso termine..... Eu espero......
[1000 palavras
24 de julho de 2022
23:24]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?