Narradora on
Killer estava preso numa jaula, pois quase tinha conseguido fugir, o chefe da máfia colocou Ccino para vigiar Killer e fazer o mesmo mudar de ideia.Killer:-..... Você gosta de alguém? - Killer disse enquanto olhava Ccino escrevendo no caderno, no qual Killer achava que era um diário.
Ccino:- de tanta perguntas para fazer, você perguntou isso? Você tem problema viu - Ccino disse sem desviar a sua até para o caderno.
Killer:- eu só tô curioso, quero me perguntar se você superou....com era o nome dele ?
Ccino:- Outer? Ou você fala do Science?
Killer:- Pêra? Você teve mais ois relacionamentos?
Ccino:- Mais dois..... Você tá falando daquele cara da faculdade, eu não me lembro o nome dele
Killer:- agora eu me lembro por que te chamavam de pegador
Ccino:-.....ah...você mudou o assunto
Killer:- certo, mas você tem interesse em alguém?
Ccino:- sim eu tenho, ele é tão fofo, aquele seu cachecol com detalhes de notas musicais com aquele tecido leve, aquele seu sorriso tímido, as músicas que ele faz,.... Ele é perfeito - Killer olha para Ccino que continua pensando com aquele que está apaixonado.
Killer:- .... Legal - Killer disse sorrindo, Ccino estava completamente destruído.
Killer se arrastou para mais perto das grades para tentar pegar a chave, porém tudo que conseguiu foi um tapa na mão.
Ccino:- Eu não sou idiota completo - Killer olhou para Ccino enquanto esfregava sua mão com cara de choro .
Killer:- A pessoa que você ama sabe do que você faz? - Killer disse manhoso o tapa na mão de Killer tinha doído.
Ccino:-.... Ele não sabe....
Killer:- por que não conta? Afinal você ama ele se quer te uma relação com ele primeiro tem que construir uma confiança.
Ccino:- eu perguntei o que ele acha sobre isso e ele disse que não gosta muita da máfia, diz que faria de tudo para prender alguém da máfia ou uma mafioso.....Killer:- Sinto muito.... Por que não sai da máfia?
Ccino:- se eu sair eu vou ser morto, tenho muitas informações secretas sobre essa máfia.
Killer:- entendi.
Quebra de tempo
Horror on
Eu estava conversando com Error
Error:- Blue? Assim ele é um polícia, mas a boatos que ele já foi general de um exército inimigo, dizem que lá ele foi treinado desde 10 anos para se juntar ao exército por ser órfã, ouvi dizer que ele deixou o exército depois de se apaixonar pelo inimigo.
Horror:- mais e depois? Por que ele anda solteiro?
Error:- dizem que o inimigo não saio do exército e acabo morrendo, mas como eu sempre digo tudo isso não passa de um boato, e deu 14,80
Eu peguei as agulhas do crochê e pagou Error por elas.
Error:- Mas uma coisa - Eu olhei para Error - é um fato de que Blue já participou do exército e que é órfã.
Horror:- obrigado pelas informações - Eu disse saindo da tricô e crochê de Error.
Quebra de tempos
Dust:- Isso é um boato mais ele ter participado do exército é novo
Horror:- correm vários boatos sobre o mesmo, alguns dizem que Blue é um demônio amaldiçoado, outros dizem que Blue é uma alma que busca vingança.Dust:- Boatos sobre ele são sempre peculiares né
Blue on
Eu estava carregando um saco de "lixo" para o lixão, que se encontrava no meio daquela floresta
Blue:- como é pesado, esse cara pesava quantos quilos? - eu resmunguei baixinho, enquanto carregava aquele corpo morto dentro do saco de lixo
Eu caminhava para dentro da floresta enquanto tentava me lembrar de como eu tinha matado aquele cara.
Blue:- a única coisa que eu lembro era de ter acordado de um possível desmaio com ele morto na minha frente e eu e ele semi nú..... O que aconteceu ?
Quebra de tempo
Eu estava em casa tinha acabado de tomar banho e estava sentado no sofá vendo meu calendário.
Blue:-.... É a quinta vez que isso ocorre nessa semana.... Talvez acho que eu deveria procurar um médico.... Não melhor não eu me viro, eu vou dar um jeito nisso..... Eu preciso dar.
Flashback
?? de ?? de ????
????? On
Eu não sei que dia é hoje, eu não sei como eu vim parar aqui... Por que ele fez isso, ele era meu pai, eu amava ele.... Ele me fez de seu brinquedinho, " pela ciência '' ele diz.... Eu sou a porra do filho dele não um experimento.
Eu me lamentava enquanto sentia meu corpo latejar de dor, todos aqueles remédios desconhecidos fez meu corpo mudar, ele doía muito mesmo, eu queria que essa dor acabasse, eu precisa que tudo isso parasse.... Você me traiu... Você me destruiu... Você era meu pai, deveria cuidar de mim eu.... Eu .....
Minha visão ficava embaçada eu tinha que sobreviver custa o que custar.... Quem era eu?.... Eu ja falei tanto pai que perdeu sentido para mim..... Eu não quero morrer.... Não aquiii..... Eu.... Deveria..... Ter ouvido.... Ele....Eu sinto alguém abrir a porta daquela escuridão, de lá saía um adolescente com as pontas do cabelo pintado com azul escuro ele tinha um lenço azul celeste.
???:- e aí nanico, saco só, eu vou dar um jeito de tirar você daqui, afinal tamo no mesmo barco - ele dizia enquanto sorria.....
Flashback off
Dream on
Eu estava dormindo abraçado com meu irmão, a gente estava no meu quarto... O sumiço de Killer realmente abalou ele, mais por que sequestraram Killer?
Será que meu irmão fez algo que não deveria fazer? Ou será, que ele tá me escondendo algo?....
Eu suspiro enquanto faço cafunés em meu irmão para que ele consiga dormi tranquilamente.... Um dos escravos abre a porta devagarinho.
Escravo:- senhor Dream - ele disse enquanto eu fiz um sinal para ele entrar, e assim ele fezEscravo:- eu trouxe o chá que o senhor pediu!
Dream:- obrigado, pode deixar ali na mesa eu já vou tomar
Escravo:- ok senhor - o escravo sai fechando a porta com cuidado.
Eu me levanto sem acordar Nightmare e vou tomar meu chá, me senti na mesa de madeira... Lembro que foi a primeira coisa que eu construí quando estava aprendendo engenharia... Foi a muito tempo... Bons tempos era aqueles.... Nightmare era mais presente... Depois de que ele assumiu a empresa ele começou a ficar mais ausente, sempre estava cheio de trabalho e etc...
O irmão..
Killer on
Sabe lá Deus que horas eram, eu tinha convencido Ccino se que ele me ajudasse a sair daqui eu ajudaria ela a sair vivo dessa máfia, eu fiz um ótimo progresso, talvez eu saía dessa prisão sem precisar de muita luta.
Eu está a comemorando quando vi que mais alguém foi jogado para dentro de uma jaula ao lado, quando eu olhei vi Ccino...
Ccino:- parece que meus serviços são inúteis para eles agora - ele dizia enquanto se arrumava na jaula
Killer:-...... - meu plano tinha ido por água baixo....
[ 1132 palavras
10/ Julho/ 2022
01:07 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ੈ✩‧₊˚Maldito Mafioso-ੈ✩‧₊˚ [Killermare]
Teen FictionUm mafioso poderoso, não importa quanto dinheiro ele tem algo o falta, o que será que poderia ser?