Capítulo em homenagem à @Saylynlost.
Feliz aniversário, amore!!- Lorenzo! Lorenzo, por favor, me escuta! Você entendeu errado. - Digo indo atrás dele.
Corro para acompanhar seus passos largos, estamos no estacionamento do shopping agora.
- O que eu entendi errado na sua frase, Samyra? Você disse que fica enjoada e nervosa! - Ele para e se vira abruptamente me fazendo trombar nele.
- Mas não é desse jeito que você está pensando, é um jeito bom, não é ruim! - Me enrolo toda pra falar.
- Mas que merda há de bom em ficar nervosa e enjoada?! - Ele me olha incrédulo.
Droga! Por que eu sou tão péssima em me expressar!? Deveria ser fácil! Por que não consigo falar o que sinto direito?
- E-eu gosto de V-você! - Tento de novo.
- Sim, mas você disse que também gosta do Thiago. - Ele diz entre dentes.
- Não! Por favor, me deixa tentar explicar, eu nunca precisei expressar o que eu sinto antes, não é tão fácil pra mim e principalmente quando você está tão perto me olhando daquele jeito, eu não consigo pensar com clareza.
Ele me encara esperando eu organizar meus pensamentos e isso me deixa ainda mais nervosa.
Esfrego meus dedos das mãos uns nos outros para controlar uma ansiedade crescente dentro de mim.
Eu não quero magoa-lo, nunca!
- E-Eu... Me sinto nervosa perto de você, por que sinto coisas que não consigo entender. A minha barriga fica estranha, meu corpo parece que perde as forças e eu... E-eu nunca me senti dessa forma antes com alguém. Isso me deixa enjoada... De nervosismo, de medo de...
Seu olhar de suaviza ele se aproxima mais de mim e segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhá-lo.
- Medo de que, Samyra? - Ele diz com sua voz persuasiva e hipnotizante.
- De perder você. - As palavras fogem por entre meus lábios.
- Ahhh Samyra... - Então novamente ele sela nossos lábios dessa vez seus dentes puxam meus lábios fazendo minha boca abrir levemente e seus lábios sugam os meus.
Fico mole em seus braços, eu não sei ao certo o que fazer, mas mexo minha boca de forma casada com a sua e tento sugar seus lábios como fez com os meus.
Um gemido escapa por seus lábios e o frio na minha barriga é tanto que fico ofegante.
Quando nossos lábios se separam, sinto um grande frio no local que há pouco estava aquecido.
Ele acaricia meu rosto com tamanho carinho que me sinto muito protegida e cuidada.
Quando ele está comigo, me sinto segura.
- Você está apaixonada por mim? - Ele pergunta.
Apaixonada.
Acho que esse termo explica totalmente minhas emoções e reações. Mas por que parece não ser o suficiente? Eu já tive uma paixão de infância e nem chegou aos pés do que sinto por Lorenzo.
- Sim. - Digo, por que por hora acho que é o
Adjetivo que mais funciona.- Que bom... Por que eu também estou apaixonado por você.
Meu rosto se ilumina com sua declaração. Até ouvir palmas do outro lado do estacionamento.
- Que bonito, Samyra! Seu pai sabe que a filha dele está dando pra um mendigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...