Oi pessoal! Não desisti da história! Vcs sabem que jamais deixo inacabado algo que começo, do contrário, se acho que não vou terminar nem começo, mas tive uns problemas pessoais que geralmente são o que me fazem sumir um pouquinho... Primeiro a saúde (mas já estou bem melhor), depois mudança de emprego e por fim a faculdade junto com o TCC (mudei de trabalho e estou trabalhando mais agora e consegui terminar o TCC e tirar 9,5 mesmo com todo trabalho me sugando. Enfim... Vou terminar o livro até pq era pra ele ser mais curtinho, só um aperitivo pra vcs rsrs
Decido acordar cedo para preparar um delicioso café da manhã para Lorenzo.
Me levanto cuidadosamente, mas é claro que com seu medo de que eu fuja dele, Lorenzo não descansa nunca 100% e acaba acordando, sua mão se fechando em meu pulso com força.
- Lorenzo, durma! Quero fazer uma surpresa pra você. - Reclamo.
Ele estreita os olhos pra mim e só então me dou conta de como é horrível quando não confiam em você e suspeitam de você o tempo todo.
É esse sentimento que Lorenzo tem sempre que não confio nele...
- Eu só quero preparar um café da manhã romântico, meu amor. - Digo com beicinho e tento transparecer toda minha sinceridade.
Lorenzo suspira mas sinto meu peito se aquecer quando ele sorri de leve, solta meu pulso e torna a fechar os olhos.
Eu vou saltitante para a cozinha e começo a preparar as coisas.
Não sou a melhor cozinheira do mundo, mas estudei muito sobre design e posso garantir que vai estar tudo lindo.
Acabo de preparar tudo em 1h e o ambiente está incrivelmente romântico!
Lorenzo vai adorar.
Então decido fazer uma brincadeira.
Deixo um bilhete na mesa dizendo " Queria fazer algo especial para o meu amor... Antes de deixá-lo pra sempre".
Prendo uma risadinha e me escondo dentro do armário da cozinha, onde tenho uma ótima visão da mesa.
Não demora muito para Lorenzo se levantar e vir até a cozinha.
Vejo ele sorrir quando vê a preparação que fiz.
É lindo... Ele é muito lindo e completamente apaixonado por mim. Consigo ver seus olhos brilharem de emoção.
Ele olha ao redor, provavelmente me procurando e então encontra o bilhete.
Caramba... Nada me preparou pra sua reação a seguir.
Seu sorriso foi sumindo lenta e assustadoramente, enquanto ele lia e relia o papel que deixei.
Suas mãos fortes e trêmulas amassavam o papel a cada relida.
Então Lorenzo vai até o quarto e retorna com o celular na mão direita.
Porém, ao ver algo no celular, seu alívio se torna perceptível e ele olha em direção ao meu esconderijo com uma sobrancelha erguida e um sorriso travesso.
Meu rastreador! Merda!
Ele é péssimo, não sabe nem brincar!!
Ele vem até meu esconderijo, abrindo a porta do armário de forma lenta.
- Você é tão engraçadinha, meu amor. - Há uma certa zombaria em sua voz mas também há raiva.
- Você não sabe brincar, Lorenzo! - Saio do armário com raiva. - Você foi olhar o rastreador, né!?
- Claro! Você deixa um bilhete insinuando que fugiu e espera o que? - Diz contendo a irritação.
- Era uma brincadeira! Você deveria saber que não tem como eu fugir na neve no meio de "lugar nenhum". - Faço aspas no ar quando digo as duas últimas palavras.
Reviro os olhos e vou até a mesa apontando pro café que preparei.
- Surpresa! - Digo pouco animada.
Lorenzo revira os olhos.
- Você acha engraçado brincar com meus sentimentos de predador, né mocinha?! Vou ter que te ensinar uma lição pra você entender o quão perigoso essas suas brincadeiras podem ser? - Ele vem até mim segurando minha cintura e me puxando para si.
Lorenzo beija meu pescoço e sinto seu alívio por tudo ter sido só uma brincadeira.
- Claro, Claro... Eu adoraria que me ensinasse algumas lições. - Digo sorrindo com malícia.
Lorenzo sorri de volta e beija meus lábios de forma casta.
- Vou guardar o celular.
Lorenzo vai até o quarto e eu me aproximo da porta de vidro, admirando a neve.
A neve é de fato muito bonita e torna o ambiente muito tranquilo.
Até que eu pulo de susto quando vejo um homem com o rosto coberto por uma máscara balaclava preta.
Não tenho tempo de gritar, o homem simplesmente quebra o vidro e destrancar a porta a abrindo em segundos e antes que eu tente correr, ele me puxa para seus braços.
Mas que porra!!
O primeiro choque que sinto é o frio cortante em minha pele. Não estou com camadas de roupa suficiente para encarar o clima, nem sequer estou de bota e somente um rápido contato dos meus pés com o solo seria o suficiente para começar a necrosar meus dedos dos pés.
Depois o que sinto é um cano tão gelado quanto o clima bem na minha tempora.
Lorenzo surge na sala em minutos e com uma arma na mão.
O homem que me segura fala algo para meu marido, mas está falando em russo imagino eu, então não entendo nada.
A voz me parece familiar, mas não identifico de quem ela pode ser inicialmente.
- Vou acertar o ombro dele e você aproveita para correr pro quarto enquanto isso. - Lorenzo diz pra mim em português, então julgo que o cara não sabe português.
O homem grita algo para Lorenzo que o responde ameaçadoramente na mesma língua e depois atira em seu ombro sem errar.
Eu me assusto mas saio correndo o mais rápido possível tremendo da cabeça aos pés.
Corro em direção a Lorenzo que já está ao meu lado praticamente para me segurar, mas só quando o homem dispara em nossa direção percebo que era para me proteger.
Os tiros são disparados em nossa direção mas Lorenzo é rápido e me pega já me jogando atrás do balcão da cozinha para desviamos das balas.
Ele também atira contra o homem que se esconde do lado externo da casa.
- Fique aqui, abaixada!! - Ordena.
Então o homem entra novamente dentro da casa mas dessa vez, correndo em direção à Lorenzo, partindo com tudo pra cima dele.
Lorenzo da um golpe nele o levando para o chão fazendo suas armas caírem, mas o homem é sujo e tira uma faca de um suporte em sua perna e tenta enfiar em Lorenzo.
Lorenzo se esquiva com elegância, ele é muito bom. Agora está dando uma surra no cara e quanto tira a máscara do homem...
Meu coração martela em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...