Não é justo que ele seja um anjo pra mim e um demônio para os outros! Isso não é nem um pouco justo e eu quero chorar! Porque estou com muita raiva.
Passo a mão na minha cabeça quando uma dor latente começa a crescer.
Lorenzo percebe e pega minha mão.
- Venha... Vou te ajudar com o banho. - Diz amaciando a voz.
Ele me guia para o banheiro e tira suas roupas e eu arregalo os olhos quando o vejo totalmente nu.
Minha primeira reação é fechar os olhos, depois eu abro um pouquinho só para espiar e quando vejo o quão duro e ereto ele está arregalo novamente os olhos.
Caramba! Ele é uma visão impecável... Sua barriga bem definida, seus braços forte, suas pernas torneadas e seu rosto perfeitamente esculpido em uma expressão sexy como um inferno me faz ficar ofegante só de olhá-lo.
Para o inferno que não transarei hoje.
Não estou bêbada o suficiente para não transar.... Eu acho.
Cambaleando até ele eu me jogo contra seu corpo delicioso e sua ereção pressiona minha barriga.
Eu o puxo para um beijo, mas ele simplesmente fica rígido e não corresponde a altura.
Quando me afasto magoada para encará-lo, ele ainda tem seus olhos fechados, quase como se estivesse lutando contra algo.
- Lorenzo? - O chamo, não por medo, mas porque eu o quero!
- Samyra... Por favor, não ultrapasse o limite que estou impondo, meu amor. Além de estar faminto por você, - Seus olhos abrem quando menciona a a palavra "faminto" e ele coloca uma ênfase Sombria nela, suas pupilas dilatadas. - eu estou muito, muito bravo. Não vou ser gentil.
- Então não seja gentil... Eu também quero você...
Ele ergue uma sobrancelha.
- Não foi isso que disse ontem...
- Esquece o que eu disse... Por favor, Lorenzo.
Ele suspira longo e sem paciência ele arranca minha lingerie me deixando nua e me carrega para o chuveiro.
- Considere sua punição por você não ter sido uma boa garota ultimamente.
- Eu sou uma boa garota! Você que não é! - Digo petulante como uma criança de 10 anos.
Lorenzo ignora meu comentário e ligando o chuveiro ele me posiciona debaixo do mesmo me molhando.
A água está quente, então é confortável.
Lorenzo pega o shampoo, me vira de costas pra ele e passa em meus cabelos massageando deliciosamente o meu couro cabeludo.
Está tão relaxante que eu me escoro em seu peito e sinto sua ereção na minha bunda.
Ele prende a respiração e eu sei que estou mexendo com ele.
Ele enxagua meu cabelo e depois passa uma máscara condicionante e enquanto deixa ela agir, ele pega a esponja com sabão e passa pelo meu corpo.
Ele está me torturando, sei pela forma que ele me toca, me fazendo quere-lo ainda mais... Deseja-lo a ponto de doer.
Quando sua mão chega em minha intimidade com o sabonete líquido, minha excitação é sentida por ele que solta um gemido que mais parece um rosnado.
Ele me imprensa contra a parede do box com brutalidade e eu solto o ar em meus pulmões.
- Lorenzo... Por favor! - Estou pedindo e nem sei pelo que, mas sei que ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...