A cerimônia correu de forma rápida e concisa. Tínhamos combinados que ela não deveria durar mais que 20 minutos pois não queríamos enfadar os convidados.
Lorenzo estava o tempo todo me olhando com um olhar obsessivamente apaixonado. E eu devo ser maluca no mesmo nível que ele pois tenho certeza que seu olhar reflete o meu.
Fizemos nossa primeira dança para abrir a pista de dança e ele sussurrou em meu ouvido o quanto me amava, o quanto eu estava linda e o quanto ele sonhava o tempo todo com esse momento.
O momento em que eu pertenço oficialmente a ele...
E ele a mim.
Estava feito, no momento em que disse "sim" na cerimônia, eu me tornei a Senhora Aliyev.
Esposa de um assassino...
E eu nem sei dizer se fui obrigada à isso porque não consigo dizer se tenho forças para deixar Lorenzo definitivamente, considerando que quando fugi dele a primeira vez, estava torcendo pra ele me encontrar. Mas eu uso o resto da minha força para acreditar que sim, ele me forçou. Pois assumir que eu quero tudo isso me faz que tipo de pessoa afinal?
Não sei se tenho sanidade pra aguentar o quão podre estou sendo, o quão errado é eu me apaixonar mais ainda por ele, sabendo que ele faria qualquer coisa para me ter.
Cumprimentamos todos os convidados e Milena está lá na cadeira de rodas em uma das mesas , ao lado do meu cunhado.
É terrível ver isso. E casar-me com Lorenzo e continuar ao seu lado significaria passar pano pra esse tipo de coisa, quando a kinha essência vai totalmente contra...
Estou com dor de cabeça, talvez eu beba algo com álcool para ajudar nos meus ânimos.
Lorenzo está cumprimentando seus pais quando abraço meu cunhado para cumprimentá-lo e ele sussurra em meu ouvido.
- Dei um jeito em Milena e ela não vai mais ficar no seu caminho. Sinto muito por não ter controlado minha mulher antes.... - Diz o irmão de Lorenzo com uma cara de sádico.
- O que você quer dizer com deu um jeito? - O encaro confusa. Ele está falando da perna dela?
- Como pode ver, ela não vai mais perambular por aí traçando planos malévolos...
Mas... Como assim? O que ele quer dizer com isso? Foi Lorenzo quem a deixou assim... A não ser que... Não tenha sido Lorenzo.
- Foi você quem a deixou... Assim? - Pergunto e sinto a cor fugir do meu rosto.
Lorenzo me disse que ele mesmo tinha cortado as pernas dela. Por que ele mentiria sobre isso e se. Mentiu sobre isso, sobre o que mais ele mentiu?
De qualquer forma, saber que ele não machucou Milena faz com que um alívio corra por meu corpo.
Meu cunhado franziu o cenho.
- Mas é óbvio... Quem mais poderia...
Ele para de falar assim que Lorenzo se aproxima de mim, com suas mãos possessiva em minha cintura.
- Vamos, meu amor. - Ele diz me puxando, lançando um olhar de advertência para Yuri.
- Lorenzo... - Começo mas logo ele me interrompe.
- Meu amor... Vamos curtir nossa festa... Depois conversamos sobre o que quiser, está bem?
Eu sinto que meus nervos vão explodir. Eu tenho um milhão de perguntas e ele tem muito a explicar.
Para lidar com a minha ansiedade, eu encho a cara de cachaça conforme tinha pensado mais cedo.
Aproveito enquanto Lorenzo está conversando com homens que meparecem ser do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...