Resolvo levar comida para Amara, ela está há muitas horas no quarto e não vi o Ítalo levar nada para ela.Entro no quarto e infelizmente não fico surpresa ao vê-la algemada na cama.
Suspiro e vou até ela com uma bandeja de comida.
- Trouxe um sanduíche de queijo e Presunto e frutas, imagino que deva ter fome. - Digo.
- Você é muito gentil com quem tentou te matar. - Diz tristonha.
- Sei que não fez por mal, eu entendo perfeitamente como é ser forçada a fazer algo por ameaçarem quem amamos.
A ajudo a comer e ela me lança um olhar de gratidão.
- Uma pena que Ítalo não seja tão compreensivo, mas eu realmente fui uma vadia com ele... Sua raiva é compreensiva...
- Então vocês se conheciam antes... - Afirmo.
- Milena me mandou seduzi-lo para descobrir seu paradeiro... Ele não me disse onde você estava diretamente, só me informou que em alguns dias você estaria aqui e ele não poderia me encontrar nesse dia, pois teria que escoltar a mulher do chefe dele... O coitado sempre foi muito discreto.
- Espera! Então vocês não ficaram uma vez só? - Isso sim me surpreende.
Ela fica visivelmente envergonhada.
- Não... Estávamos saindo... Humm.. Frequentemente. - Ela morde o lábio.
Amara tem uma beleza estonteante!
- Então... - A incentivo a continuar.
- E-eu... Não queria traí-lo nem enganá-lo... Eu gosto dele de verdade.
- Entendo... Talvez se você tentar conversar...
- Impossível ele... Sabe ele tem uma espécie de síndrome esquisita.
Isso ativa minha curiosidade.
- Síndrome? - Pergunto.
- Sim... Quando o conheci ele era um doce. O cara mais atencioso, romântico e cavaleiro que já conheci. Porém...
Somos interrompidas com Ítalo entrando apressado pela porta.
- Samyra! - Ele me chama em advertência.
- Ítalo eu só a estou alimentando, ela está faminta! - Digo indignada me virando pra sua direção.
- Não é isso... - Ele me lança um olhar meio preocupado. - Lorenzo...
Meu coração vai a mil em questão de segundos.
Me levanto rapidamente e vou até ele.
- O que houve com Lorenzo!? ELE ESTÁ BEM? - Minha voz aumenta algumas oitavas de desespero, já temendo pelo pior.
Ítalo me lança um olhar preocupado e vai até Amara e solta sua algema da cama, mas ainda deixa suas mãos presas na frente de seu corpo. Ele a segura pelo braço e a arrasta para fora, mas antes me pede para segui-lo.
- Ítalo me diga o que aconteceu com Lorenzo! Ele está vivo, não está? - Pergunto aflita.
Minha mente começa a imaginar as piores possibilidades, desde e se ele perdeu algum membro, se machucou feio e fatalmente... Até... Se ele morreu...
- Ele está... Bem. Mas não... Puta! Como vou dizer isso?
- Me fala logo, caralho! - Grito sem paciência já começando a sentir a crise de ansiedade chegando.
- Eu acho que ele perdeu a memória, porra! - ele grita apertando o volante.
Eu entro em estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...