Depois de chorar por algum tempo no peito de Lorenzo, quando ele percebe que meu choro cessou, me tira gentilmente de cima de si, se levanta e depois retorna com alguns remédios.
- Tome esses comprimidos para dor e eu lhe ajudarei com o banho depois. - Diz ternamente.
Faço o que ele diz obedientemente e o fato de constatar que ele está coreto: precisarei de ajuda para o banho, me deixa bem desconfortável.
Assim que engulo os comprimidos faço menção de levantar, mas Lorenzo me impede e me carrega em seus braços como uma princesa. Quase parece que eu não peso nada.
Quando entramos no banheiro, ele me coloca direto no box cuidadosamente e depois me banha com carinho e amor.
Não há mais aquele brilho sinistro em seu olhar, sua áurea sombria se foi totalmente e só restou o Lorenzo de sempre.
O banho é rápido, mas relaxante e quando termino, já quase não sinto dor. Os comprimidos devem ter feito efeito.
Já me sentindo melhor, não espero Lorenzo me carregar, saio do box enquanto ele se ensaboa e pego a toalha ao lado do espelho.
Aproveito para escovar meus dentes e como o espelho está embaçado pelo vapor do chuveiro quente, o limpo para conseguir me enxergar.
Só que...
O reflexo do espelho me assusta de tal forma que quase engasgo enfiando a escova na goela.
- Mas que porra... - Acabo xingando com a surpresa, horror e pavor.
Eu estou simplesmente TODA marcada!
Há mascas roxas de chupões em muitas partes do meu corpo e as partes que não tem chupões, tem as marcas dos dedos de Lorenzo.
Meu rosto está vermelho e eu nem sei se é pelo calor do chuveiro, vergonha do meu estado ou ainda de raiva.
Eu vou ficar sem sair em público pelo menos uma semana até essas marcas sumirem! O que Lorenzo tem na cabeça?!
Termino de escovar meus dentes decidia a xingar esse filho de uma...
- Ahhh! - Grito de susto quando termino de lavar a boca e Lorenzo aparece atrás de mim pelo reflexo do espelho.
E lá está seu olhar sombrio e possessivo de volta.
Suas mãos envolvem minha cintura e eu me sinto sufocada por um momento.
Estremeço um pouco pela dor, mas Lorenzo deixa seu toque suave.
- Você está... - Ele começa mas eu o corto.
- PÉSSIMA! Destruída! Lorenzo o que deu em você? - Reclamo com um leve medo dele.
- Me desculpe, meu amor... Não consegui me conter. - Diz mas não vejo arrependimento nele.
- Não conseguiu se conter? Lorenzo, como vou sair assim? Nossa lua de mel não seria em um lugar com praia!? Meu Deus, você enlouqueceu! - Digo irritadíssima.
- Podemos mudar e ir para um local frio... - Sugere com cinismo.
- É... Não vai ter jeito, né!! - Digo saindo do banheiro batendo os pés de irritação.
Não sei porque estou tão irritada, mas sinto que ele fez isso propositalmente e eu estou cansada de ser punida.
- Você está brava. - Ele conclui.
- Estou! Muito brava! Você estragou nossa lua de mel com seu comportamento irracional.
Ele ergue as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...