Capítulo 29 - Deliciosa Punição

14.7K 1.1K 83
                                    


Sinto uma sensação deliciosa em meus pés.

- Hmm... - Deixo escapar um gemido leve por meus lábios.

Mãos grandes e firme apertam estrategicamente meus pés com uma habilidade incrível. Nem tão forte, nem tão fraco... A pressão perfeita.

Essa sem dúvida é a melhor massagem nos pés que já recebi.

Sinto lábios encostarem na sola do me pé e meu corpo se arrepia.

- L-Lorenzo. - Chamo meio sonolenta.

- Boa noite, meu amor. - Diz divertido, mas depois volta seus lábios para meu pé, fazendo uma trilha de beijos subindo pela minha perna.

Em um estalo - não sei de de tesão ou susto com seus lábios em meu corpo - me recordo que transamos o dia inteiro, várias vezes até eu começar a sentir dor.

Lorenzo estava implacável e insaciável, não importava quantas vezes eu tentava implorar que parasse, ele simplesmente parecia não me ouvir!

Parecia obcecado.

Meu Deus... Acho que desmaiei de exaustão, pois não me lembro de termos parado para eu dormir.

Meu corpo fica tenso.

Ele quer mais?!

- Não tensione o corpo, Samyra... Quero você relaxadinha... - Me adverte.

Como ele pode dizer isso depois de fazermos sexo até eu desmaiar e quando estou sentindo minha intimidade latejar de dor?

- Hm... L-Lorenzo... Estou um pouco confusa.

Conforme vou despertando, sinto que não é apenas minha intimidade que dói, mas todo o meu corpo.

Sinto um frio na barriga porque essas dores me lembram o quão quente foi nossa transa... E os incontáveis orgasmos que eu tive.

Meu rosto esquenta e não sei se é por causa das lembranças ou porque Lorenzo abriu minhas pernas e com suas mãos, delicadamente, abriu ainda mais minha intimidade.

- Vou ser rápido, prometo... Até porque não temos muito tempo. - Diz e eu ouso olhar para baixo e o vejo me encarar com um brilho sombrio e possessivo nos olhos.

Ver seu rosto entre minhas pernas assim... E esse olhar...

Então sem quebrar o contato visual ele passa a língua entre minha fenda lentamente.

A onda de prazer me faz querer fechar as pernas, mas Lorenzo as mantém abertas firmemente, me olhando daquele jeito enlouquecedor.

- Hm... Lorenzo... N-não...

Ele não me responde, apenas me encara e lambe novamente.

Eu quase reviro os olhos e ofegante tento afastar sua cabeça das minhas pernas, mas só então percebo que ainda estou amarrada e minhas mãos estão presas à cabeceira agora.

- Como pode querer que eu pare quando tem esse tipo de expressão no rosto, quando está tão molhada... - Sua voz fica um. Pouco rouca pelo desejo e isso me deixa ainda mais excitada.

Bom isso é o fato de eu constatar que estou amarrada. Totalmente à sua merecer, para ele fazer o que quiser comigo...

Mordo o lábio pois não tenho como responder sua pergunta.

De fato eu estou exausta de tanto prazer, mas é como uma droga... Que mesmo você sabendo que vai te destruir, você não consegue parar de usar.

Sua língua desliza novamente de baixo pra cima e depois de cima para baixo, bem quente e molhada, bem macia e suave, fazendo meu clitóris sensível pulsar.

Meu Namorado é um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora