- Lorenzo, são muitos presente!! - Digo constrangida pela quantidade de coisas que ele e seus pais me deram. - Nem é meu aniversário. Se é a comemoração do nosso noivado, deveria ao menos ser presentes para nós dois.
- Você é a primeira mulher que vejo reclamar de ganhar presentes. - Ele me olha sorrindo.
Eu ainda não consegui me acostumar com esse Lorenzo... Tão... Homem?
Seus olhos castanhos intensos não tem mais a mesma inocência, agora há uma frieza no fundo deles que percebo mais aparente quando não estamos apenas nós dois.
Quando estamos só nós dois, ele quase volta a ser o mesmo... Porém com um visual bem mais... Sexy.
Sinto meu rosto arder enquanto penso na última palavra.
- Eu sou simples. - Digo.
- Eu sei... Isso é uma das coisas que amo em você. - Diz me olhando ternamente daquele jeito que me da frio na barriga e me deixa sem graça - Sua timidez também é uma das coisas que amo em você, você fica uma fofa com vergonha.
- Ah, eu detesto minha timidez... - Reclamo. - Você custava ser tímido também, agora não tanto.
- É... Acho que a timidez é algo que pode ser tratado e conforme você é colocado em situações que precisa ser mais confiante... Ela acaba se perdendo.
O olho com pena dessa vez, porque sei que ele está se referindo ao treinamento.
- Lorenzo... O que aconteceu? Lá no seu treinamento. - Pergunto.
- Podemos falar sobre isso depois que abrir todos os seus presentes - Ele me olha travesso.
- Oh não... Mas são tantos! Como vou guardar tudo isso? Meu quarto é minúsculo!!
Ele ri.
- Pode guardar no meu quarto. Já que em breve ele será seu também. - Diz e começa chama algumas empregadas para levar os presentes para seu quarto.
Ele é bem rico... Mais do que o necessário. Mais do que eu me sinto confortável.
A família de Lorenzo nos deixou a sós tem alguns minutos e foram dormir. São 1h da manhã... Não os julgo. Eu mesma estou caindo de sono.
Solto um bocejo involuntário.
- Quer dormir, meu amor? - Pergunta.
- Não, amor. Quero ficar com você. - Faço beicinho.
- Podemos ficar juntos amanhã também e depois, e pra sempre. Temos a vida toda agora. - Ele ri beijando minha testa.
Fico surpresa ao pensar que gostaria que fosse minha boca.
Quando levam a última pilha de presente, Lorenzo me guia para o seu quarto.
- Hm... Eu vou dormir aqui? - Pergunto preocupada.
- Você quer que eu te leve embora? Pensei que poderia dormir aqui, já que falou pro seu pai que dormiria em uma amiga. - Diz mas continua me guiando para o quarto.
- S-sim... Mas... Vamos dormir juntos? - Pergunto encarando o chão e minha cara queima.
Lorenzo para e me encara.
- Você se sentiria desconfortável? - Ele pergunta me encarando.
- S-sim! Quer dizer... N-não! E-eu... Não sei... Eu nunca dormi com um menino antes e...
- Oras, mas eu também nunca dormi com uma mulher antes.
Eu o encaro de volta agora, meus olhos encontrando os seus e eu nunca estou preparada para a intensidade do olhar de Lorenzo sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...