Acordo com sono.
Odeio acordar com sono!!
Abro meus olhos lentamente que parecem pesar toneladas e contra todo meu gosto, me levanto.
- Bom dia, meu amor. - Ouço a voz de Lorenzo que está sentado em uma poltrona próxima a cama onde estou.
Olho ao redor um pouco tonta, um pouco com sono e um pouco confusa.
- Você me sequestrou? - Pergunto, meu coração começando a acelerar.
Começo a prestar mais atenção ao redor e percebo que estamos em um quarto com uma vista maravilhosa para o meio do nada lotado de neve.
Bonito, mas preocupante.
- Ficou louca? Você sai em lua de mel com seu marido e pensa que foi sequestrada? Você que me pediu pra te apagar. - Diz visivelmente irritado.
- Eu... - Então me lembro do avião e estremeço. Meu senhor... Eu vou ter que voltar naquilo?! Nem ferrando, ou eu volto de navio ou eu não volto.
Mas espera...
- Onde estamos? - Pergunto.
- Algum lugar entre Canadá e Alasca...
- Que? Minha nossa senhora! Você não brincou quando disse que passaríamos nossa lua de mel no frio. - Digo com uma careta e aproveito para analisar meu corpo, mas estou com um belo pijama quentinho e rosa. Logo não consigo ver pitombas nenhuma.
- Eu não... Queria que ficasse trancada no quarto na nossa lua de mel... Quer dizer, eu achei que você não gostaria disso, porque eu adoraria te amarrar nessa cama e te foder os 7 dias seguidos que passaremos aqui.
Eu o encaro boquiaberta.
Que selvageria...
- Você casou e se revelou um pervertido! - Alfineto ele.
- Se com pervertido você quer dizer ter um enorme desejo por você... - Ele diz se aproximando de mim, sentando na beira da cama e segurando meu queixo, fazendo-me encará-lo diretamente nos olhos, seus lindos e frios olhos castanhos. - Então eu sempre fui um, mesmo antes de casarmos, eu te desejava com todas as minhas forças. Desejava esses lábios deliciosos, desejava tocar e beijar cada parte do seu corpo macio, desejava ouvir você gemendo e implorando por mais de mim...
Engulo em seco, porque a nossa química tem que ser tão forte? Só de olhar a forma como ele me olha, sentir seu cheiro, eu já fico com vontade de me jogar nele, mas ele ainda diz esse tipo de coisa... Me faz quase tremer de frio na barriga.
- Mas não posso negar que depois de te provar eu piorei. - Continua ele após perceber que não falei nada.
- Como assim piorou? - Pergunto hipnotizada pela forma que seus lábios se movimentam quando ele fala. Eu já disse que o sorriso dele é impecável? Dentes alinhados e perfeitos e caramba... O hálito dele tem sempre um cheiro refrescante de menta.
- Eu meio que estou viciado em você agora... - Ele fala colocando meu cabelo atrás da orelha e seu olhar vacila lascivamente para minha boca. - Talvez viciado seja uma palavra fraca... Estou completamente obsecado por você, Samyra. Eu já pensava em você o tempo todo mas agora, eu não apenas só penso, como te desejo e fico pensando em como te fazer ainda mais minha.
- Gostei de ouvir isso.
Mas que merda! Isso era pra ser um pensamento, não devia ter falado em voz alta!!!
Culpa desse bruxo que me hipnotiza e me faz sair de mim.
Meu rosto esquenta instantaneamente mas eu disfarço aproximando minha boca de Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Assassino
Romance🔞🔞ROMANCE DARK🔞🔞 Proibido para menores de 18 anos! História pode conter estupro, agressão, violência, palavrões e tudo que for pertinente ao tema dark mesmo. Se é sensível à esses temas NÃO LEIA! Livro único (independente) Choro e choro e choro...